|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 20, 2007 7:53 am
Quem vai no AF 07? Esse ano eu vou com a minha namorada atrás d caravana. ~/o/ vou rever alguns amigos d sampa e espero encontrar o pessoal do Gaia lá ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 20, 2007 8:11 am
Podem contar comigo.
Devo levar meu cosplay de Assassin Cross (de Ragnarök Online) e me apresentar solo pra fechar de vez minha despedida de Rune-Midgard.
E, se der certo, vou levar meu Gadozen twisted (de Grand Chase) e me apresentar em grupo com umas amigas...
Aliás, o grupo precisa de uma Lire, alguém se habilita? Temos até uma garota que vai fazer o Lass, mas Lire, surprendentemente, ainda não temos... confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 20, 2007 1:11 pm
espero estar com meu cosplay d Ryu da espada d madeira (Shaman King) pronto até lá
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Apr 06, 2007 7:42 am
Eu vou! \o/
Só que no vai dar pra ir de Cosplay... mimimi~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 19, 2007 8:24 pm
Eu vou estar em Sampa na época, mas provavelmente cuidando de outras coisas... =|
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 20, 2007 4:50 pm
hum esse ano eu vou , mais só de lembra que vai ser no mesmo lugar do anterior ja ta me dando falta de ar xD pena q eu nao achei um cosplay pro meu grupo fazer >.< só eu queria fazer de power stone
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 23, 2007 10:14 am
bom... por enquanto minha e da minha namorada está tudo certo. iremos pro dia 21 e 22 através de caravana, mas só iremos no evento mesmo no dia 22, dia 21 vamos na galeria do rock e ficar rodando na liba ^^ e minha roupa de ryuy da espada de madeira tá pronta. agora só falta o topetão XDDD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 17, 2007 5:59 am
Esse ano eu vou mais tranquilo. Vou pro evento no final de semana, vejo o Kouji Wada e tá de bom tamanho ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 02, 2007 2:58 pm
Não irei porque provavelmente estarei estudando e trabalhando. Nunca fui a um evento desses. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 7:50 am