|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 10:08 am
Ah, já que é pra falar do lendário Joãozinho...
Joãozinho Inteligente
Joãozinho estava insatisfeito com o fato de estar no primeiro ano e sua irmã no terceiro, então foi reclamar com a professora: - Sou muito inteligente para estar nesta classe, sou muito mais inteligente que minha irmã que está na terceira séire, quero estar no mesmo ano que ela.
A professora vendo que não conseguia resolver o problema, leva o Joãozinho para ter uma reunião com o diretor. Enquanto o Joãozinho está na sala de espera a professora explica a situação para o diretor. Ambos resolvem fazer um teste para ver se sua inteligência é compatível com os alunos da terceira série. Chama o Joãozinho e começam uma bateria de perguntas que todo aluno da terceira série deveria saber. O diretor começa as perguntas: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3 ? - 9. - Quanto é 6 vezes 6 ? - 36.
E as perguntas vão indo até que o diretor se convence de que o garoto merece estar na terceira série. Mas a professora não se convence e pede para fazer umas perguntas também: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas ? - Pernas. - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas ?
O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. - Responde o Joãozinho. - O que é que entra na frente na mulher e que só pode entrar atrás no homem ?
Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra “M”. - Responde o garoto.
A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho ? - Na África. - Responde Joãozinho, de primeira.
E continua: - O que que entra duro e sai mole pingando ?
O diretor apavorado. E o Joãozinho responde: - O macarrão na panela.
E a professora não para: - O que é que começa com “b”, tem “c” no meio, termina com “a” e para ser usada é preciso abrir as pernas ?
O diretor fica paralizado e o Joãozinho responde: - A bicicleta.
E a professora continua: - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra “C” termina com a letra ”U” e hora está sujo, hora está limpo ?
O Diretor começa a suar frio... - O céu, professora! - O que é que começa com “C” tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas ? - CD!
Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz: - Pára, professora! Puta que pariu!!! Coloca logo esse moleque como diretor da escola, que vou fazer minha matrícula na terceira série. Errei todas!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 11, 2008 12:28 pm

Já perceberam que sempre colocam as mesmas piadinhas do joãozinho. xP

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 13, 2008 1:04 am
Já. Mas Joãozinho nunca é demais. O cara é uma lenda. xD
Mudando um pouco de assunto...
O Papagaio e o Mágico
Em um navio de turismo havia um mágico, que em todas as apresentações fazia a mesma mágica, porque sempre haviam turistas diferentes.
Só que o comandante tinha um papagaio de estimação, que ficava no palco contando o segredo das mágicas. O mágico não podia fazer nada com o papagaio, porque ele era de estimação do comandante.
Um dia , o navio bate em um iceberg e afunda. Por ironia do destino, morreram quase todos do navio, só sobraram o mágico e o papagaio, em cima de uma mesma tábua.
Eles ficaram se encarando por 2 dias, então o papagaio resolve abrir o bico: - Tá legal, eu desisto! Onde você escondeu a porra do navio ?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 04, 2008 10:45 am

O Portuga chega da Europa. No centro do Rio, pergunta a um transeunte: - Por favoire, que ônibus devo tomaire para ir a Copacabana? - É fácil. Tome o 120. Três horas depois, o mesmo transeunte passa ali e encontra o lusitano no ponto. Se surpreende: - Ainda esperando? - Ora, pois. Não me disse que eu devo tomaire o ônibus 120? Até agora já contei 80!
==================
O agricultor é levado às presas para o hospital, cm suspeita de ataque cardíaco. Para testar sua capacidade de raciocínio, o médico de plantão na UTI lhe pergunta: - Se você tem cem carneiros e sete fogem, com quantos você fica? - Com nenhum. - Nada disso. Você fica com noventa e três. - O dotô não entende nada de carneiros. Se apenas um fugir, os otro tudo vão atrais.
==================
Todos elogiaram a bondade e o respeito daquele genro que gastou um dinheirão para fazer uma linda lápide de mármore, para a sepultura da sogra. Pórem, os elogios cessaram, tão logo viram os dizeres que ele mandou gravar: "Aqui jaz e jaz bem. Descansa ela e eu também".
==================
O velho Isaac está no seu leito de morte, cercado pela família. O velho judeu começa a perguntar, com o que lhe sobrava da voz: - Sara, estarr aí? - Sim, meu esposo. Estou. - Jacó estarr aí? - Sim, babai. Aqui estou. - Judite estarr aí? - Sim, babai. Estou aqui. - Jacozinho, estarr aí? - Sim vovô. Estou aqui. O Isaac arregala os olhos e balbucia, desesperado: - Então... quem estarr tomando conta da lojinha?
=================
- Olha, eu não sou católico, não sou judeu, não sou protestante! - Que droga você é, então? - Sou gente, pô!
=================
Então o senhor deseja trabalhar na ferrovia, hein? Que faria o senhor, caso viessem dois trens se aproximando na mesma linha? - Eu puxaria a alavanca e faria um deles passar para outra linha. - E se a alavanca não funcionasse? - Eu passaria o sinal para o vermelho. - E se o sinal falhasse? - Eu pegaria uma bandeira vermelha e correria para a linha. - E se o maquinista não visse a bandeira? - Eu mandava chamar a minha mulher com urgência. - Sua mulher? E o que ela faria? - Nada. É que ela adora ver desastres de trem.
==================
Em plena Rua Direita, aquele calçadão quefica no centro de São Paulo, um sujito estranho, olhando de um lado para outro, começa a gritar: - Socorro! Socorro! Socorro! Vem gente pra caramba saber o que é, vem a polícia, salva vidas, ali fica cheio de curiosos. E o cara continua gritando, esquivando-se de todos: - Socorro! Socorro! É quando aparece uma mulher, mais estranha do que o cara, e ele sai correndo para abraçá-la, aliviado: - Socorro, eu aqui te chamando e você não aparecia. Eu já estava ficando nervoso!

|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 10, 2008 5:48 pm
o q é um pontinho amarelo no meio de um ringue??????
Jean-Claude FANDANGOS
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 13, 2008 6:35 am
 O Juquinha chega no pai e diz: - Paiê! O senhor é o pai, né? - Sou. - E eu sou o filho? - É claro! - Então quem é esse tal de Espírito Santo?
==================
- Tenho um amigo que diz que ainda tem um tatataravô. - Ele é um grande mentiroso! - Não. Ele é gago.
==================
Incêncio no edifício da mutinacional. Executivos de vários países estão em reunião no vigésimo oitavo andar. Em pânico, o executivo inglês grita: - Pela Inglaterra! E pula do parapeito da janela. O executivo alemão, também desesperado, pula, exclamando: - Pela Alemanha! O executivo brasileiro, descobre que ainda há energia elétrica no prédio e grita: - Pelo elevador!
==================
Dois portugueses do interior ganham um cavalo cada um e os guardam no mesmo estábulo: - Ô Joaquim, para não confundimos, tu cortas uma orelha do teu, pra ficaire diferente. O Joaquim corta. Durante a noite, um engraçadinho entra no estábulo e corta a orelha do outro animal também. - Voltamos à estaca zero, ó Manoel. Agora é tua vez: tu cortas a outra orelha do teu cavalo pra ficaire diferente. Durante a noite, o gaiato deixa o outro animal sem as duas orelhas também. E assim vai acontecendo, até que os dois cavalos ficam sem orelhas, sem rabos, sem as quatro patas! Desanimado, o Manuel comenta: - Então, vamos fazeire o seguinte, ó Joaquim: tu ficas com o branco, que eu fico com o preto.
=================== My city - Gods-Dragons: http://gods-dragons.myminicity.com/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 3:30 pm
o q é um pontinho amarelo no mar?? RUFFLES, a batata da onda
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 24, 2008 3:53 pm
vitorssj3 o q é um pontinho amarelo no mar?? RUFFLES, a batata da onda minha bisavó n tinha nascido e essa piada ja era old....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 22, 2009 6:13 pm
um cara foi no restaurante e perguntou pro garçon: vcs tem pernas de rã?? e o garçon respondeu: nao, eu ando assim por causa do reumatismo..
=/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 23, 2009 3:13 am
1.Cantada: Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca...tá muito longe da minha! Resposta: Questão de higiene
2.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone? Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio?
3.Cantada: Já estou até imaginando como é seu beijo! Resposta: E eu imaginando o bafo fedorento que teria que aguentar.
4.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua. Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte.
5.Cantada: Hum, que tesão! Resposta: Enfia o dedo no cú que passa .
6.Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração? Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação
7.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer florescer no meu jardim ? Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador
8.Cantada: Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração .
9.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho... Posso provar? Resposta: Pode... (cospe no chão e vira as costas)
10.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos. Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!
11.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava! Resposta: E eu não sabia que macaco falava!
12.Cantada: Você vê a garota chupando um picolé e diz: como eu queria ser esse sorvete! Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no cú também?
13.Cantada: Este lugar esté vago? Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
14.Cantada: Então, o que você faz da vida? Resposta: Eu sou travesti.
15.Cantada: Ser á que eu já não te vi em algum lugar? Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
16.Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes? Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá.
17.Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha? Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
18.Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone? Resposta: Está na lista. Réplica: Mas eu não sei o seu nome. Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
19.Cantada: Ora, vamos parar com isso, nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Resposta: É, pra pegar mulher...
20.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você. Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.
21.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz. Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.
22.Cantada: Está procurando boa companhia? Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 03, 2009 7:47 am
3 homens fogem da prisao,e os policias correm atras deles. cada fugitivo se escondeu em um saco,o policial bateu em cada saco uma vez. o primeiro saco fez "au au" o policial acho q tava cheio de cachorros,o segundo fez "meow meow" achou q tava cheio de gatos,o terceiro fez "batata batata" e o policial percebeu q batatas n falam "batata" entao pego os prisioneiros
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 11, 2009 10:32 am
O corintiano chego no cartorio pra registrar o filho e diz: -Vo faze uma homenagen pru meu timao.Meu filho vai chamar :ARQUIBANCADADOTIMAO. -Ue!!!Nun pode faze issu.Vai contra as regras de registro. -Logico qui pode.O filho do meu vizinhu chama Geraldo Santos. SACARAN????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Apr 12, 2009 4:06 pm
ahah gostei das vossas x)
vou ser rapida q tenho q ir!
-o que acontece se meterem um tomate num microondas? -entala.m o outro
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 10, 2009 11:18 am
PORQUE DAR CANTADAS EM LOIRA NÃO DÁ CERTO???
(homem) - Oi gata... Qual é seu telefone? (LOIRA) - Nokia. E o seu?
(homem) - Me dá seu telefone, vai! (LOIRA) - Socorro! Um assalto!
(homem) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda? (LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
(homem) - Eu não tiro o olho de você! (LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
(homem) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava! (LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(homem) - Que curvas, hein! (LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
(homem) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto! (LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
(homem) - Meu coração disparou quando eu te vi! (LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
(homem) - Quer beber alguma coisa? (LOIRA) - Ai, que bom que você apareceu, garçom!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 24, 2009 5:45 am
Como é que se chama um traficante armado até os dentes * É melhor chamar de senhor...
Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Merda"? * É só gritar "Bingo"
Por que Hitler odiava os judeus? * Porque não conhecia os argentinos.
O que é preciso para reunir os Beatles? * Mais três balas.
Um advogado e sua sogra estão em um edifício em chamas. Você só tem tempo pra salvar um dos dois. O que você faz? Você vai almoçar ou vai ao cinema?
Um baiano deitado na rede pergunta pro amigo: * Meu rei... tem aí remédio pra picada de cobra? * Tem não, meu lindo. Por que, você foi picado? * Não, mas tem uma cobra vindo na minha direção.
Conversa de casados: * Querido, o que você prefere? Uma mulher bonita ou uma mulher inteligente? * Nem uma, nem outra. Você sabe que eu só gosto de você.
A mulher comenta com o marido: * Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... * Maldito relógio. Sempre atrasado...
Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados??? * Antes do cachorro, há marcas de freada...
Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você...
"Atrase um pagamento"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|