|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 27, 2007 2:58 am
Espera... ok agora já caíram. Podem voltar a levantar-se para o ano que vêm mas pronto logo se vê. Tiago Costa Desde que o Saddam morreu que eu nunca mais vi o Quim Barreiros... Será que são a mesma pessoa? eek xd São irmãos gémeos..... pela rodoviáriaOdiava os olhos de àgua.. porcaria de novela com a merda de um nome tão estúpido.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 08, 2008 12:04 pm
Tiago Costa Manimal um bocado triste o velhote tar a ser gozado a força toda no momento da morte... e ja agora (perdoem a minha ignorancia) mas o kek ele fez? é k assim derrepente da a ideia k os americanos resolveram dizer k ele tinha armas de destruiçao maciça...n as encontram...mas prendem o velho na mm... O Saddam queria conquistar o mundo muçulmano, então deixou crescer bigode e saíu por aí... tornou-se vice do Iraque, depois despachou o chefe e tornou-se ditador... e então, lá foi ele, começou a atacar os países vizinhos, tribos rivais, xiitas, inocentes de quem ele não gostava e arrumadores de carros... e os Estados Unidos venderam-lhe armas, todos contentes... mas depois o Saddam disse assim "Ah pois, eu também não gosto do Irão" e atacou o Irão. Mas depois os Americanos disseram "ah e tal o Irão coitadinho, tem recursos para nós! Está na altura de nos lembrarmos que ele é mau, vamos nos armar em Imperadores do Mundo e vamos matá-lo! *risada maquiavélica*" E pronto, o Saddam fugiu de casa, abandonou a sua casa de banho com torneiras de ouro maciço e foi-se esconder numa cave, alimentado por água da chuva e chocolates Mars... e então os americanos, que tinham derrubado a estátua dele, seguiram o cheiro a caril e acharam o Saddam... e pumba tás preso. O resto da história já sabem todos xd Costa, a partir de hoje és tu quem me conta uma história antes de dormir xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 01, 2008 2:38 pm
morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 10:10 am
Acho que foi mal feito, a maneira como foi feito, porque assim vais continuar a ser uma fonte de inspiração para novos terroristas em vez de os tentar dissuadir.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|