|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 4:06 pm
[offão]Luh, seu nome é Louise, né? 8D[/offão]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Sep 17, 2007 4:11 pm
Nome: Bruna 8D Nick: Freya / Shadow Idade: 13 >D Data de Aniversário: 26/08/94 Signo: Virgem Cor favorita: Preto Cor do seu cabelo: Castanho claro Cor dos seus olhos: Verde-azulados Comida favorita: ...... Sorveeete '3' Música favorita: The Howling <3 Cantor/a ou banda que você mais gosta: Gazette e Within Temptation Anime: Rozen Maiden O/ Mangá: Naruto <3 Como você se veste: Como eu quiser o_õ Matéria escolar que adora: Artes Matéria escolar que odeia: Matematica e educaçao fisica -- MSN: bruna.nora@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 19, 2007 6:00 pm
Nome: Natasha :3 Nick: NattyCdb Idade: 14 =.= Data de Aniversário: 09 de Agosto Signo: Leão o/ Cor favorita: Nyaaa.. lilás ^^ E preto e rosa e azul e mimimi... @_@' Cor do seu cabelo: Loiro Cor dos seus olhos: Castanho claro *Não! Não! Vermelhos! ;0;* Comida favorita: Hmm.. Strogonoff e miojo de tomate '3' E BATATA FRITA /Ó/ Música favorita: Sei lá. @_@' Cantor/a ou banda que você mais gosta: L'Arc En Ciel, GazettE, Alice Nine, An Cafe mimimi... Anime: Bleach e D.Gray-Man. :3 ~ Mas tem outros =.= Mangá: Bleach, Death Note, Naruto, FullMetal Alchemist, Negima, .hack, Princess Princess, Fruits Basket, mimimi.. indecisa ._. Como você se veste: Normalmente calça jeans e uma camisa bem grande *normalmente preta* '3' ~ Mas às vezes uso saia (na praia ;0 wink <3 Matéria escolar que adora: Hmm.. Atualmente desenho.. depende do assunto que tiver estudando o/~ Matéria escolar que odeia: Matérias que tem que decorar tipo história e geografia =.="~ MSN: pink.naty[at]bol.com.br
Edit porque eu vivo editando as coisas. Hohoho =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 03, 2007 4:41 am
Nome: Matheus Nick: Desenho Idade: 14 Data de Aniversário: 30/08/93 Signo: lol Cor favorita: azul Cor do seu cabelo: preto Cor dos seus olhos: castanho / verde Comida favorita: BATATA FRITA!!!! Música favorita: Drive my car Cantor/a ou banda que você mais gosta: The Beatles Anime: Naruto ninja Mangá: xp Como você se veste: sou basico Matéria escolar que adora: Ciencias Matéria escolar que odeia: Portugues MSN: matheusdalla@hotmail.com
kerem o CPF tbm???? xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 28, 2007 8:55 am
Nome biggrin ôh (Isso mesmo é-é!) Nick:Matsukunii Idade: 14 Data de Aniversário: 22/02/1993 Signo razz eixes Cor favorita:Vermelho (lol?) Cor do seu cabelo razz reto Cor dos seus olhos razz retos no escuro e Castanhos no claro '-' Comida favorita:Aquele enroladinho de alga com salmão e arroz *-*(comida japonesa) Música favorita:Keep Tryin e Passion *-*' Cantor/a ou banda que você mais gosta: Asian Kung Fu Generation, Beat Crusaders, Road of Major, Blue Hearts, Sons of All Pussies, Utada Hikaru e Yui Anime razz outz, o unico que paguei pal até hoje foi Blood+ : D Mangá: ._.'~ Como você se veste:Sou calorento *-*'~ (shorts, camisa '-'~...) Matetéria escolar que adora:O pior que é Historia e Portugues... Eu fico imaginando as historias na minha cabeça e acabo me divertindo '-' Matéria escolar que odeia:Matematica e Geografia MSN:Só pedir : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 31, 2007 9:20 am
Nome:Glória Nick:Gomets mas ninguém me chama assim o.o Idade:11 e_e Data de Aniversário:14/03 Signo razz eixes D: Cor favorita:Laranja OwO Cor do seu cabelo:Castanho claro 8D Cor dos seus olhos:Verdes *-* Comida favorita: PIZZA *O* Música favorita: tem várias,mas eu ADOORO³ escutar qualquer música do Oasis quando viajo *-* Cantor/a ou banda que você mais gosta: Os principais são Arctic Monkeys,Oasis,The Strokes,Franz Ferdinand,Weezer e The White Stripes o// Anime:Não gosto 8DDD Mangá: Não gosto 8DDD [2] Como você se veste: Camiseta Listrada ou de banda,skinny jeans e all star,e não,eu não sou emo -_- Matéria escolar que adora:Matemática,Filosofia(quando eu tiver e.e) e Português Matéria escolar que odeia:Educação Física ¬¬ MSN:flyingindies@hotmail.co.uk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 12, 2008 5:55 am
Nome: maria manuela Nick: manu, má Idade: 22 Data de Aniversário: 16/02 [tá perto! eee!] 8D Signo: aquário Cor favorita: Cor do seu cabelo: castanho escuro Cor dos seus olhos: castanho Comida favorita: arroz e feijão :B Música favorita: muitas muitas muitas Cantor/a ou banda que você mais gosta: no momento, Corinne Bailey Rae, Jack Johnson e Oasis Anime: x Mangá: x Como você se veste: basicamente, jeans e blusinhas Matéria escolar que adora: biologia *-* , na facul gostava de microbiologia clínica [bactérias rlz! o/] Matéria escolar que odeia: matemática. na facul, cálculo. xp MSN: ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 16, 2008 4:10 pm
Eu vô usar porque não me apresento bem xD Nome:Vanessa Nick:Silphi[quer dizer muitas coisas,mais era pra ser deusa do mar né....] Idade:16 Data de Aniversário:04/03/08 Signo razz eixes Cor favorita:Azul Cor do seu cabelo razz reto Cor dos seus olhos:Castanhos Comida favorita:Macarronada Música favorita:Lordi-My Heaven is your Hell Cantor/a ou banda que você mais gosta:Apocalyptica e lordi *_* Anime:Full Metal Alchemist,Death note E Hajime no Ippo Mangá:Chobits Como você se veste:com o que me dá na telha,nunca como vadia* Matéria escolar que adora:nenhuma Matéria escolar que odeia:todas xD MSN:angel_silphi@hotmail.com
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 08, 2009 9:37 am
O tópico de apresentações morreu *aponta conta velha ali em cima*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 16, 2009 6:10 pm
Kotaroh-kun Data de Aniversário: 19/05 Mesmo dia que eu e o meu tio 8D *só reparou agora* 19 de maio devia ser feriado mundial scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 18, 2009 12:23 pm
Gijiu Data de Aniversário: 13 de Fevereiro. hai-ne- Data de Aniversário: 13 de fevereiro U_U
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|