|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 25, 2006 6:21 pm
Eu nem ia postar aqui hoje, mas já que acabei me enrolando mesmo... sweatdrop Bom, eu tava pensando... um bocado de gente aqui na guilda gosta de escrever.. ou de desenhar... ou de fazer poesias, fotos, ou qualquer outro tipo de expressão. Tendo isto em mente, bolei uma sub-guilda pra artes, seja escrita, desenhada, falada, etc. Para este sub, pensei no nome "Papel, pena e Pixels". Seria um lugar para discutir arte em todas as formas; postar tópicos com poesias, textos, contos, desenhos, etc; colocar links para locais como os Deviantarts e sites de textos poesias ou contos, etc... e também links para as votações das arenas de avatar, house e art; pra galera que quiser pedir votos dos amigos na guilda. Me digam o que acham da idéia?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 25, 2006 4:38 pm
gostei biggrin idéia bacana, só não sei se o nome é o mais apropriado razz Pq pena cai meio estranho O.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 09, 2007 6:14 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 5:00 am
Eu também gostei, mas também acho que o nome não é tão apropriado =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 11, 2007 8:18 am
é pra ficar bonitinhu tudo com p p p xD
tah esquece... 'Galeria de Arte' talvez
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 03, 2007 2:24 pm
Mais alguma idéia? Em outro tópico tem a ideia pra "Entretenimento" e "Gaians fora do Gaia"
Já temos caixa disponivel pra fazer subforum novo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 29, 2007 10:05 pm
^^...tipo...vo ajudar pensar em algo...mas sou pessimo com nomes...xD ah mas caso ficarmos em duvida com os nomes que jah temos...fazemos uma pequena votação ce vcs quiserem ^^...e ce for possivel tbm ^^...vlw...=D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 22, 2007 9:49 pm
Gostava do atigo topico chamdo " Jukebox" . nao o encontro mais... se esta ativo onde está ? se nao está mais , bem q poderia reativa-lo !!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 11, 2007 4:15 am
Um sub-forum para mini-lojas de aviart, pixelart e panz... seria bem interessante!! o-o *brota*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|