|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Feb 21, 2007 8:02 pm
amo esses tipos de historias *O*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 9:23 am
*viu o tópico no final da página e resolveu dar um super UP* lol
Mas tb vou contar uma história =P
Teve um dia, álias, um não, TRÊS, em que a minha cidade ficou sem luz. A noite sempre ficava aquele treco meio medonho, afinal aqui eh meio vazio a noite, menos quando tem festa e essas coisas lol. E perto da minha casa tinha um pé de manga. Aí o pessoal foi lá pra conversar e talz... Aí o meu primo viu uma luz não mto forte, vindo do pé de manga, nao podia ser nenhum tipo de iluminação, afinal, estavamos sem luz... Aí ele olho pra cima e uma PEDRA que era um pouco menor que uma maçã, quando ele olhou pra ela de novo, a luz tinha sumido...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 4:29 pm
serah q naum era um vagalume???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 16, 2007 5:24 pm
GUSTAVO18 serah q naum era um vagalume??? pouco provável, eu tava lá tb... vi que era uma luz vermelha, mas eu vi mais de longe, ele tava muito mais perto que eu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 27, 2007 6:48 am
Numa noite, na casa do meu tioavô, cai a energia elétrica, lá no bairro tinha uma história sobre um bixo q anda pela noite. Nessa noite a familia ouve um som estranho vindo do lado de fora da casa, o filho dele vai até a porta (usando só cueca e tem as costas peluda) e olha pelo buraco da fechadura, pra ver do lado de fora. No meio do apagão o tioavô tbm vai olhar pelo buraco da fechadura mas não sabe q seu filho já estava lá, chegou lá, abaixou-se pra olhar no buraco e vê as costas do filho dele, não o reconhecendo o próprio filho ele grita: "MARIA O BIXO TÁ AQUI DENTRO!!" e desmaia! XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:47 am
Personagens da história: Igoro, Thiago e Carol. Local: Casa de Terroka Situação: Despedida de Terroka Contexto: Absorvente para homens
Carol perguntou para Igoro como seria um mods masculino. Igoro: "depende pelo cu ou pelo pau" Thiago (gritando): "Pooooorra, CA-RA-LHO! Tu já viu alguém menstruar pelo cu???
*Igoro fica instantes pensativo*
Igoro: "A galinha pow!!!" Carol: "A galinha não bota é ovo??? o.O? Igoro (gritando): "Que que tu entende de botar ovo? Tu bota ovo???... Tu acha que aquele amarelinho da gema é o que??? Hein?
*Carol com cara de nojo*
Igoro (continua com expressão de convicção): "É a menstruação da galinha!"
OBS.: Estavam todos bêbados!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 7:48 am
Deby_bee Numa noite, na casa do meu tioavô, cai a energia elétrica, lá no bairro tinha uma história sobre um bixo q anda pela noite. Nessa noite a familia ouve um som estranho vindo do lado de fora da casa, o filho dele vai até a porta (usando só cueca e tem as costas peluda) e olha pelo buraco da fechadura, pra ver do lado de fora. No meio do apagão o tioavô tbm vai olhar pelo buraco da fechadura mas não sabe q seu filho já estava lá, chegou lá, abaixou-se pra olhar no buraco e vê as costas do filho dele, não o reconhecendo o próprio filho ele grita: "MARIA O BIXO TÁ AQUI DENTRO!!" e desmaia! XD hahahahahaha pow... adorei essa! xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 08, 2007 8:03 am
era uma vez...“Esquizofrenia é uma doença que dura a vida toda, como diabetes ou hipertensão. A maioria das pessoas com esquizofrenia necessitarão de cuidados médicos e medicação pelo resto de suas vidas. As medicações antipsicóticas não curam a esquizofrenia, somente controlam os sintomas da doença. Ou seja, se o paciente deixar de tomar a medicação pode sofrer uma recaída. Algumas pessoas, mesmo tomando a medicação regularmente, podem ter uma recaída dos sintomas psicóticos. É muito importante que elas possam reconhecer que estes estão voltando, e procurar ajuda imediatamente. Antes do aparecimento de sintomas como delírios ou alucinações, é comum aparecerem sintomas menos específicos como irritabilidade, insônia e depressão. Os familiares devem estar atentos a mudanças sutis que possam ocorrer com seu familiar doente, pois a intervenção médica precoce pode impedir a recaída”.
(introdução da minha monografia XP)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|