Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Tópicos Memoraveis
Elas/eles perguntam, eles/elas respondem Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 48 49 50 51

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Niele
Captain

PostPosted: Thu Jul 12, 2007 11:06 pm

GUSTAVO18
a minha avó nunca deu esse tipo de palpite ela sempre fala que eu sou bonito, mas a minha mãe e meu pai vivem falando q eu to magro, que minhas roupas estão largas e que eu devia entrar numa academia. Mas eu num to nem um pouco afim, pq tem muita coisa melhor pra fazer do q fikar no meio de um bando de kra bombado se achando.

MINHA PERGUNTA: o q as mulheres veêm de tão interessante em kras q são 100kg de bomba e 0,00001g de cerebro??? E pior, por usarem esses produtos ainda corre o risco desse kras serem impotentes...

eu ODEIO, ODEIO, ODEIO cara bombado...
Uma das coisas mais brochantes num cara é ter musculos MUITO exagerados...

Barriga definida é bonitinho, projeto de halterofilista é NOJENTO.
PostPosted: Thu Aug 09, 2007 8:54 am

Asbelial
GUSTAVO18

Pergunta:
Vaidade.
Porque para vocês a mulher TEM QUE SER vaidosa, e quando um homem é é chamado de gay, emo, e outras coisas?

Macho que é macho não é vaidoso. Ele apenas toma banho e passa perfume pra pegar mulher smile

brincadeiras a parte, creio que os opostos se atraem. Enquanto a mulher tem que se produzir e ficar bonita pra procurar um parceiro, o homem tem que se manter rude e macho pra atrair as fêmeas.

Mas tem alguns que exageram, fazem até a sombrancelha e depilação. Ai não da pra perdoar.

Mira

mirabelrj

FRIZZARO

PostPosted: Thu Aug 09, 2007 9:52 am

Sem comentários ninja
PostPosted: Thu Aug 09, 2007 10:46 am

FRIZZARO
Sem comentários ninja

pq ? pqpqpqqppqpqpq sem comentários ?

mirabelrj

ChiaShyan

PostPosted: Sat Aug 11, 2007 1:23 pm

Asbelial

Pergunta:
Vaidade.
Porque para vocês a mulher TEM QUE SER vaidosa, e quando um homem é é chamado de gay, emo, e outras coisas?

Eu acredito que seja por motivos de culturas e costumes. Há muitos e muitos anos fomos criados desse jeito: mulheres são frágeis, sensíveis e devem estar sempre bonitas para seus maridos, enquanto homens devem ser brutos e rudes como símbolo de masculinidade e força. Bom... o tempo passou e algumas coisas mudaram, mas alguns pensamentos ainda ficaram presos ao passado. A questão da vaidade masculina é uma delas. Alguns homens sentiram a necessidade de ser vaidosos... e a sociedade, com pensamento ainda retrógrado, atribuiu isto à falta de masculinidade.
Eu, pessoalmente, não gosto de homens lá muito vaidosos. Não pq não os considere "másculos", mas pq eu mesma não sou lá muito vaidosa, então não me sentiria muito à vontade com alguém mais vaidoso que eu... sei lá... poderia ser um motivo p/ ele pegar no meu pé, e eu detesto que fiquem pegando no meu pé. ;P
PostPosted: Thu Aug 23, 2007 12:56 pm

Eu sou um sujeito desleixado... Sorte que minha namorada não reclama, além de não ser vaidosa. Ela se cuida, mas não passa horas se arrumando. Sei lá, gosto disso nela. 3nodding Mas nada contra quem curta.

FRIZZARO

Searaph Butler

PostPosted: Thu Aug 30, 2007 11:26 am

Melhor que seja vaidosa que uma porca né!?

Queria saber se ser romântico (nada lá meloso demais ¬¬) hoje em dia ainda vale algo sad
PostPosted: Thu Aug 30, 2007 5:56 pm

Zennam

Queria saber se ser romântico (nada lá meloso demais ¬¬) hoje em dia ainda vale algo sad

Ser romantico é bonitinho, é legal, a gente se sente valorizada se for muito bem dosado. Um elogio que vem do nada, um presentinho de vez em quando fora de datas comemorativas, uma gentileza sem motivos...

Ser romantico-babão, do tipo que não quer nem deixar a mulher fazer nada e NUNCA quer rachar a conta, é um pé no saco...Eu considero mais machismo que romantismo esse tipo de coisa... =|

E o que os caras acham de mulheres romanticas (de todos os tipos, bem dosados ou não) nos tempos atuais?

Niele
Captain

Searaph Butler

PostPosted: Thu Aug 30, 2007 7:27 pm

Niele
Zennam

Ser romantico é bonitinho, é legal, a gente se sente valorizada se for muito bem dosado. Um elogio que vem do nada, um presentinho de vez em quando fora de datas comemorativas, uma gentileza sem motivos...

Ser romantico-babão, do tipo que não quer nem deixar a mulher fazer nada e NUNCA quer rachar a conta, é um pé no saco...Eu considero mais machismo que romantismo esse tipo de coisa... =|

E o que os caras acham de mulheres romanticas (de todos os tipos, bem dosados ou não) nos tempos atuais?

Bem sobre as mulheres,sinceramente as mulheres romanticas sabem ser bem mais cultas e meigas que talvez as outras que não,mas acho que o maior problema seria acabar com a relação,já que as não dosadas são muito sensiveis,ou seja há um certo receio (pelo menos na minha parte) de falar seriamente sobre o final da relação.Vlw por ter respondido minha pergunta Niele wink
PostPosted: Tue Nov 13, 2007 2:41 pm

Bom, eu tenho uma pergunta... Queridos, vocês têm mais receio de conversar com uma mulher bonita (por ficarem inseguros), ou com uma mulher feia (por, digamos, não trazer nenhum prazer visual)?

Evvy Dallas

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Thu Nov 29, 2007 8:58 am

Receio... acreditem ou não, com uma mulher bonita. Acho que "melindrado" é a palavra certa, na verdade.
Mas se a conversa evolui, isso passa e flui numa boa.
Ainda bem que, ao menos, sempre fui daqueles tímidos que zoam muito, até se sentir a vontade (e então, zoar mais), daí nem se nota. mrgreen
PostPosted: Thu Dec 27, 2007 10:24 am

Evvy Dallas
Bom, eu tenho uma pergunta... Queridos, vocês têm mais receio de conversar com uma mulher bonita (por ficarem inseguros), ou com uma mulher feia (por, digamos, não trazer nenhum prazer visual)?

Dependendo da personalidade do garoto ele não vai ter receio com ambas ou nenhuma. E também depende de como a garota ira reagir as palavras do menino

Substratae

Niele
Captain

PostPosted: Thu Dec 27, 2007 5:40 pm

Pergunta pros meninos:

Como voce se sentiria se sua namorada te deixasse de lado só por uma tarde pra conversar com um amigo que não fala há MUITO tempo?
Reply
Tópicos Memoraveis

Goto Page: [] [<<] [<] 1 2 3 ... 48 49 50 51

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces