|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 4:42 pm
Natsumi do Po Kazumi Takashi do Po Natsumi do Po Hina_do_po Uuuhuu vou participar também rofl ... hhihihih A puta assassina perversa do natal macabro ! o/ heart Kikaikakiaikkaikaikiaikia já ganhô já ganhô!! Eu votô na Puta!! porque eu to rindo tanto ? sjhduiashiudhsaiuh Vc não quer q eu responda isso...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 4:42 pm
First Things First, eu faço meu ver de avi , pelo fator de não ver os itens ou como usaram tais itens para qualquer fim que o mesmo seja usado.
Segundo , "Noob itens" ou "Newbie Itens" , são o que dão toques ao inicio das pessoas ao como fazer avi e ETC.
Terceiro, Não gosto quando levem meu Rate de avi a Sério, é só uma opinião idiota away , o que importa é estar feliz com o avi que a pessoa fez .
o principal é a pessoa fazer um avi com que ela se identifique , mas mesmo assim corre o risco de acontecer o que aconteceu aqui, espero ter esclarecido o meu ver do meu "Rate Avi".
(não ligo pra minha ortografia , quero que se fo@#!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Kazumi Takashi do Po Captain
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 4:47 pm
Shadow Hawk Hydeyasu First Things First, eu faço meu ver de avi , pelo fator de não ver os itens ou como usaram tais itens para qualquer fim que o mesmo seja usado. Segundo , "Noob itens" ou "Newbie Itens" , são o que dão toques ao inicio das pessoas ao como fazer avi e ETC. Terceiro, Não gosto quando levem meu Rate de avi a Sério, é só uma opinião idiota away , o que importa é estar feliz com o avi que a pessoa fez . o principal é a pessoa fazer um avi com que ela se identifique , mas mesmo assim corre o risco de acontecer o que aconteceu aqui, espero ter esclarecido o meu ver do meu "Rate Avi". (não ligo pra minha ortografia , quero que se fo@#!) Shadow você deu opiniões interessantes apesar de tudo *w*~
realmente ficou tipo "esquadrão da moda" de avis ahaushdauh <3 falando nisso . . . seria um topico interessante (:
o problema é quando fica ofensivo sad eu vejo muita gente desanimar quando outras ficam julgando sad em qualquer jogo . . .
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 4:48 pm
Kazumi Takashi do Po Shadow Hawk Hydeyasu First Things First, eu faço meu ver de avi , pelo fator de não ver os itens ou como usaram tais itens para qualquer fim que o mesmo seja usado. Segundo , "Noob itens" ou "Newbie Itens" , são o que dão toques ao inicio das pessoas ao como fazer avi e ETC. Terceiro, Não gosto quando levem meu Rate de avi a Sério, é só uma opinião idiota away , o que importa é estar feliz com o avi que a pessoa fez . o principal é a pessoa fazer um avi com que ela se identifique , mas mesmo assim corre o risco de acontecer o que aconteceu aqui, espero ter esclarecido o meu ver do meu "Rate Avi". (não ligo pra minha ortografia , quero que se fo@#!) Shadow você deu opiniões interessantes apesar de tudo *w*~
realmente ficou tipo "esquadrão da moda" de avis ahaushdauh <3 falando nisso . . . seria um topico interessante (:
o problema é quando fica ofensivo sad eu vejo muita gente desanimar quando outras ficam julgando sad em qualquer jogo . . .  é que eu tenhu um ódio mtu grande quando levam meus Rates a sério , Não gosto disso , cada um é cada um , mesmo eu falando de avi's , a questão dos itens é a de menos pois a mta variedade de itens de natal , o que eu vejo é o equilibrio de cores
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 6:04 pm
parece que temos um empate :v
250k pra cada.
:v abs abs abs
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 29, 2013 8:40 pm
Acho q alguém não teve um bom natal ! Olha,eu só queria participar do concurso,eu até falei pro meu irmão q o meu avi era o mais tosco,infelizmente eu n tenho culpa,se eu gosto de avi simples,eu particularmente odeio avis que não da pra ver o braço ou o rosto do avatar,ou coisa do tipo,só gosto de fazer avi,como o tema era de avi natalino,deixei o mais simples que eu pude,dois anos sem jogar gaia,eu nem sei de itens novos nem nada. serio,vcs precisam lembrar q isso aqui é um jogo... acho q vc faz avi para as pessoas olharem e dizerem "EEEEEEITA Q AVATAR DA PORRA" quando eu fiz o meu eu disse -Gostei,assim ta bom a kagome desde que eu criei minha conta no gaia em 2007 usa esse ufo é um iten que ela sempre tem nos avatares dela(ou quase sempre) acho que ninguem aqui fez um avatar para um concurso(provavelmente vc faz muitos). apenas pegaram seus itens e fizeram um avatar que gostassem ...não sei se perceberam,mas o joker nao tinha percebido q era evento de natal.os avis dele são mto legais,aposto q ele faria outro avi natalino bem legal. ja falei de mais
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|