|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 14, 2011 9:08 am
Olá pessoal, já não vinha aqui a bueeeee
Hoje resolvi vir ca a ver se comprava alguma arte a preços de saldo...e deparo-me com preços de 200k por um bonequinho.Porque é que os preços estão tão caros? agora é mais facil ganhar dinheir? como?
Reparei que agora ha ali em cima uma arvorezinha das patacas que cada vez que clico nela da gaia cash bacano...e tinha uma msg a dizer que recebi 6 chaves, uma por cada ano que cá andei... onde é que elas estão e pra que servem?
Mudou mais alguma coisa que eu deva saber? cumps
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 16, 2011 3:16 pm
Manimal Olá pessoal, já não vinha aqui a bueeeee Hoje resolvi vir ca a ver se comprava alguma arte a preços de saldo...e deparo-me com preços de 200k por um bonequinho. Porque é que os preços estão tão caros? agora é mais facil ganhar dinheir? como?Reparei que agora ha ali em cima uma arvorezinha das patacas que cada vez que clico nela da gaia cash bacano...e tinha uma msg a dizer que recebi 6 chaves, uma por cada ano que cá andei... onde é que elas estão e pra que servem?Mudou mais alguma coisa que eu deva saber? cumps Não faço a mínima ideia o quê que é cada uma dessas coisas. Já não meto os cascos no gaia há mil anos mrgreen
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 17, 2011 12:59 am
pois...isto farta com relativa facilidade sad
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 17, 2011 8:08 am
Ora boas. Também não punha aqui as patas há um colhão de tempo... welp ainda venho ao Gaia mas o que são fóruns ahah Anyway... porque é que os preços estão tão caros? Idk, inflacção? Agora é mais fácil ganhar dinheiro? Como? Booty Grab, investir, mas isso sempre foi. Chaves. Pois. Estão no inventário, under the "game" tab I think? E servem para alquimia, porque parece que agora há isso do pessoal fazer os próprios items e assim, mas não sei se compensa. E é isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 21, 2011 1:20 am
hmmm alquimia...ja inventam de tudo..
mas isto está mm muita caro...n tenho pachorra para andar a caça de pechinchas no mercado pra vender depois
tenho de arranjar um esquema melhor
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 29, 2011 7:08 am
Isto está muito aborrecido, agora. D: E sim, a art está estupidamente cara.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2011 1:07 pm
deviam criar uma zona aqui na guild de especulação, diziam em que items eu devia investir pra depois revender razz
criar um grupo pra tirar do mercado items em massa e depois vendelos em conjunto mais caro razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 12, 2011 5:38 pm
O problema é que já ninguém cá vem, há montes de tempo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 13, 2012 10:58 am
digam aos vossos amigos que isto é muita giro e que n farta nem nada razz
ha falta de artistas por estas zonas
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 18, 2013 9:05 am
10 anos e tal.... hj o pessoal aparece né?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|