Welcome to Gaia! ::

Nexus Brazileiros

Back to Guilds

Somente brazileiros 

Tags: ajuda para novatos, brazileiros, Brasil, Dream Avi Tektek, Dicas 

Reply Bem Vindos Nexus aka Dicas
[Ajuda/Dica]Bots, Sites falsos.

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

O tópico foi bem feito, com disposição e carinho? o/
  Sim
  Não
View Results

Oltt

Alien Cosmonaut

PostPosted: Tue Dec 14, 2010 2:24 pm

Bom, criei este tópico baseado no último tópico de nosso Capitão, Soki.

É somente algumas coisas que gostaria de incrementar, pois várias pessoas caem em vários truques e artimanhas.

No youtube, mostram vários "sites que te dão itens raros" Como Angelic Halo, Orinkage, Ancient Katana. "E eles funcionam! Eu vi no youtube o cara ganhando o item raro!"-Você diz. Não, pura falsidade. Você, por exemplo, clica no item que deseja. O item aparece, (Congratulations! Claim your prize!) E eles pedem seu nome de usuário e senha, gaiano. Não caia nessa, é sempre uma falsidade. Gaia Staffs NUNCA, JAMAIS, fariam algo desse tipo.

Também existem os que "editam" o gold deles. Isto é uma habilidade do adobe. Você somente pode editar, e não pode salvar nada. Eles usam uma url, aqui está ela. Teste você mesmo. Copie e editarás tudo que estiver em tua pagina atual, mas não poderás salvar nada. Por isto eles nunca mostram a url do site. Porém, acho que o adobe fez um upload, pois a url volta ao normal. Enfim, acho que está um pouco confuso. Verifiquem e comprovem... ---Copie e cole na área da url de sua página.:

[removed]document.body.contentEditable='true'; document.designMode='on'; void 0  
PostPosted: Wed Dec 22, 2010 8:40 am

Encrementando:
Este url é um javascript e só funciona, acredito, que no firefox que é um navegador todo em javascript ao contrário do IE. Pelo menos era assim. Não sei se o Chrome também mudou para javascript. Mas é isso aí.

Victor Siegrefilde

Oltt

Alien Cosmonaut

PostPosted: Wed Dec 22, 2010 4:17 pm

Victor Siegrefilde
Encrementando:
Este url é um javascript e só funciona, acredito, que no firefox que é um navegador todo em javascript ao contrário do IE. Pelo menos era assim. Não sei se o Chrome também mudou para javascript. Mas é isso aí.

Não. Testei no Chrome, e funciona. Agora que você falou, vou experimentar no IE

Edit#: Funciona no IE Também.
PostPosted: Wed Dec 22, 2010 4:40 pm

Tih Amuh
Victor Siegrefilde
Encrementando:

Não. Testei no Chrome, e funciona. Agora que você falou, vou experimentar no IE

Edit#: Funciona no IE Também.

Mesmo mesmo? Então tá tudo em decadencia mesmo XD É que o javascript é como um primata. O inicio da cadeia evolutiva da tecnologia. E eu sou meio antiguinho, da epoca que só dava pra usar no Firefox, mal ter adicionado assim sem ter confirmado de maneira mais certa.

Victor Siegrefilde

Reply
Bem Vindos Nexus aka Dicas

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces