|
|
Você gostaria de fazermos uma adivinhação de amigos secretos aqui no post antes da entrega de presentes no dia marcado? |
Sim |
|
64% |
[ 11 ] |
Não |
|
35% |
[ 6 ] |
|
Total Votes : 17 |
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2010 10:26 am
-Pipo Igo- Forever alone... não tive amiguinho ç_ç Bom, sobraram apenas a The Water Dragon do po e o notingles-do-po para entregarem os presentes. xd Entrarei em contato com o notingles para que se manifeste aqui. 3nodding A The Water Dragon havia dito anteriormente que viajaria até dia 25, vamos esperar que ela volte para entregar o presente ao seu amigo. Abaixo, quote da mensagem de aviso dela:TheWaterDragon76 do Po Ixi, agora eu tenho que ver como vou dar o meu presente para meu amigo secreto porque me dei de conta que vou viajar dia 20 sad E talvez eu esteja proibida de levar meu computador crying Minha viagem seria do dia 20 ateh dia 25... OBS.: Não foi a Giulia pois ela me tirou como amiga secreta, aliás, vou pedir pra ela postar aqui pois acho que ela se esqueceu. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 24, 2010 11:20 am
Ok, o Presente foi entregue "in my closet"(wishlist) para "electrize"
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Sat Dec 25, 2010 1:40 pm
-Pipo Igo- Forever alone... não tive amiguinho ç_ç Como assim?????
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 4:56 am
Natsumi do Po -Pipo Igo- Forever alone... não tive amiguinho ç_ç Como assim????? O Amigo Secreto dele ainda não entregou o presente... Acredito que seja a The Water Dragon, que estava viajando. Vamos esperar ela voltar e ver no que dá. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 26, 2010 5:37 am
Poxa minha gente, desculpa a demora crying Nao pude acessar mais depois que enviei aquela mensagem sweatdrop Deixei o Igor triste xd Eu sorteei ele e vou dar um Gaiaman's Cape! Espero que goste wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 29, 2010 4:35 am
ahhh ... que pena fiqueii sem internet, queria ter partiicipado :/ mais fiica pra proxiima : ) blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Natsumi do Po Vice Captain
|
Posted: Wed Dec 29, 2010 7:00 pm
Hina_do_po ahhh ... que pena fiqueii sem internet, queria ter partiicipado :/ mais fiica pra proxiima : ) blaugh Claro cute cute d vó!!! *aperta bochecha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|