|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:09 pm
Saudações, Gaianos.
Sejam bem vindos a GdA. Eu sou Arcanjoyue, o Capitão da guilda e irei explicar rapidamente como as coisas funcionam aqui:
[1] Apresentando: GdA [2] Regras [3] Equipe [4] Fale Conosco
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:25 pm
Apresentando: GdA
Aqui eu vou falar da guilda em poucas palavras. A guilda existe desde 2004, velhinha não? Eu a criei junto com amigos que nos conhecemos quando mal existiam guildas e era muito difícil de pagar por uma. Eu e mais alguns amigos juntamos o dinheiro e fizemos o GdA.
O Nome Demos o nome de Galera do Alambique. O motivo? Queríamos um nome diferente. E esse nome foi batizado pelo nosso querido Chinaaa. Um apreciador de uma boa cerveja. Gostamos do nome e é único. Além do fato de lembrar o nome de um bar, onde amigos marcam para sair e ser um lugar divertido onde vamos no final do dia para relaxar.
O Objetivo Na verdade, são todos e nenhum ao mesmo tempo. Nosso objetivo é dar um lugar para os brasileiros (e pessoas que falem português) se conhecerem, conversarem. Além de ser um lugar para nos ajudarmos.
As Pessoas Essa é a verdadeira essência da nossa guilda. As pessoas. O que faz a nossa guilda ser o que ela é não são eventos, não são novidades ou qualquer outra coisa. São os nossos usuários. Eles vêm aqui porque querem e quando querem. Uns se vão e mais tarde voltam. Outros ficam por anos e anos. É uma mistura, uma rotativdade saudável. Não é a toa que o Chinaaa's Point está vivo até hoje.
Resumindo, faça desse lugar aqui um catinho para você e seus amigos. É isso que nós queremos. Arranje um lugar e divirta-se conosco wink
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:31 pm
Regras
Não se preocupe, não vou me alongar aqui também. Na verdade a nossa regra é bastante simples: Sem Exageros!
O lugar é para se divertir, brincar, conversar, fazer amigos, manter contato, etc. O lugar é livre para você fazer o que quiser, só não faça exageros. Ninguém gosta de exageros.
Quer postar freneticamente? Tem um lugar para isso na guilda. Tem o Chatterbox do gaia. Não precisa fazer isso na área principal.
Também vale lembrar que nós estamos dentro do Gaia, logo, nós seguimos as Regras do Gaiaonline. Quando você se cadastrou aqui, você automaticamente concordou com elas e, estando na guilda, não é diferente.
Não custa nada ser uma pessoa legal e aproveitar o lugar com todo mundo, certo? Estamos aqui para nos divertir. Só isso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:35 pm
Equipe
Simples e rápido. Qualquer coisa que você precisar, basta falar com qualquer um de nós.
Capitão: Arcanjoyue Vice-capitão 1: Chinaaa Vice-capitão 2: Dark Zen Moderador 1: Biel Moderadora 2: DarkChii Moderador 3: Zantty
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:40 pm
Fale Conosco
Tem alguma sugestão, crítica, dúvida ou qualquer coisa que queira dizer? Basta me enviar uma Private Message.
Me enviando uma Private Message eu vou receber um alerta no meu e-mail com a sua mensagem e poderei responder rapidamente.
Por causa dos meus horários agitados na semana, eu não consigo acessar o gaia durante o dia/tarde (é bloqueado no local onde trabalho), mas com certeza irei responder à noite, no final do dia, quando eu chegar em casa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|