|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 5:03 am
Não, isto não é para discutir as implicações legais ou sociais dos casamentos, estou a cagar-me pra essa merda.
tenho algumas (IMENSAS) discussõezinhas com os meus amigos porque detesto casamentos. e como ontem fui a um, pronto, lembrei-me. isto pode ser só aqui no norte, que somos labregos, mas de qualquer forma queria saber.. qual é a vossa opinião acerca do raio das festarolas? aquelas em que almoçam às 5 da tarde, e têm que fazer o comboinho ao som do 'apita o comboio'.. e a vossa mãe a dizer-vos o que têm que vestir (ou é só a minha? gonk ) e que comem como uns porcos, e depois o pessoal começa a ficar todo alegre e alterado e aos berros, e a dançar música pimba?... e terem que cumprimentar a família toda até ao fim do mundo... e e e... agora deixo aberto para as vossas opiniões! u__u
e sim. eu tenho trauma com casamentos D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 8:12 am
Também não gosto nada de casamentos... Mas eu não gosto de festas em geral, por isso, acho que se justifica. xD
Ainda bem que nós vamos casar às escondidas. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 11:18 am
Eu... só fui praí a 2 casamentos em toda a minha vida... e tinha menos de 12 anos, portanto nem me lembro bem xD Mas sim, não os acho nada de especial. Se calhar até teria a sua piada se alguém que eu conheço realmente bem se casasse... tipo, tenho uma amiga que parece que se vai casar e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D Aí se calhar vai ser giro xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 15, 2010 3:25 pm
ll Kei - Chan ll e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D eu quero ver isso scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 16, 2010 6:56 am
Não gosto nada de casamentos D: Conforme os casamentos vá, fui a um casamento de uma amiga de familia e fui de calças de ganga e camisa pipis e ninguém me disse nada : D Foi giro o casamento.
A minha prima vai casar se no próximo ano supostamente, o que me faz infeliz porque ela tem a mania que tem uma vassoura enfiada no rabito é rica.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 9:12 am
eek Eu tenho um trauma quando era pikinocas fui a um casamento de um primo meu tive vestir de igual como a minha irmã e dar as aliança mas eu perdi a aliança do meu primo, até que percebi que estava no buquet de flores de menina da aliança e mais tarde perdi-me num labirinto, fui esmagada por familiares a dizer que era adorável e as bochechas ficaram lindas claro, a sopa caiu-me em cima e as raparigas que queriam apanhar o buquet de noiva caíram em cima de mim gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 11:16 am
cokieevil eek Eu tenho um trauma quando era pikinocas fui a um casamento de um primo meu tive vestir de igual como a minha irmã e dar as aliança mas eu perdi a aliança do meu primo, até que percebi que estava no buquet de flores de menina da aliança e mais tarde perdi-me num labirinto, fui esmagada por familiares a dizer que era adorável e as bochechas ficaram lindas claro, a sopa caiu-me em cima e as raparigas que queriam apanhar o buquet de noiva caíram em cima de mim gonk crying Como é que tu consegues Cookie? emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 3:07 pm
ADOOOORO!! Hipótese de comer e beber á parva com um preço fixo? bute lá pá!isso e adoro vestidos de cerimónia- tenho um mega awesome para ser ajustado...não vá o diabo tecê-las e eu sou convidada a um, hehehe
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 13, 2010 11:46 am
The Purple Bubble cokieevil eek Eu tenho um trauma quando era pikinocas fui a um casamento de um primo meu tive vestir de igual como a minha irmã e dar as aliança mas eu perdi a aliança do meu primo, até que percebi que estava no buquet de flores de menina da aliança e mais tarde perdi-me num labirinto, fui esmagada por familiares a dizer que era adorável e as bochechas ficaram lindas claro, a sopa caiu-me em cima e as raparigas que queriam apanhar o buquet de noiva caíram em cima de mim gonk crying Como é que tu consegues Cookie? emo Tentando T^T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 14, 2010 3:36 pm
detesto casamentos, desculpem mas detesto para mim é só um dia MUITA longo
quando foi o casamento da minha melhor amiga, teve a sua piada e tal, não houve missa (o que já encurtou o tempo) e passou-se
quando me casar (se casar que não sei não), é pequenino, às escondidas e sem muita confusão fázfabóre
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 8:05 am
jujuzita detesto casamentos, desculpem mas detesto para mim é só um dia MUITA longo
quando foi o casamento da minha melhor amiga, teve a sua piada e tal, não houve missa (o que já encurtou o tempo) e passou-se
quando me casar (se casar que não sei não), é pequenino, às escondidas e sem muita confusão fázfabóre CONCORDO eu também detesto casamentos! > ^ <
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 18, 2010 9:48 am
Little Sacar ll Kei - Chan ll e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D eu quero ver isso scream Pelo andar da carruagem, não sei se vais ver... a moça nunca mais se casa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 11:35 am
ll Kei - Chan ll Little Sacar ll Kei - Chan ll e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D eu quero ver isso scream Pelo andar da carruagem, não sei se vais ver... a moça nunca mais se casa xD Eu também digo o mesmo sobre isso -`___________´-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 20, 2010 8:13 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ vou a um neste sábado, de uma querida amiga minha que é... mais... nova... que... eu....... still can't believe it. já é o 2º a que vou de uma amiga da minha idade... am i getting old? ._. gosto de casamentos simples, sim! :3 mas >_< a maioria das vezes vou lá pa cantar e tudo. na igreja, à frente de toda a gente. que nervos! ._. isto sim mete medo! ç_ç
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 13, 2010 4:24 am
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ vou a um neste sábado, de uma querida amiga minha que é... mais... nova... que... eu....... still can't believe it. já é o 2º a que vou de uma amiga da minha idade... am i getting old? ._. gosto de casamentos simples, sim! :3 mas >_< a maioria das vezes vou lá pa cantar e tudo. na igreja, à frente de toda a gente. que nervos! ._. isto sim mete medo! ç_ç Minha filha não tanto como tive há uns anitos -_____-''''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|