Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Tasca do Zé
Casamentos

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Little Sacar
Captain

PostPosted: Wed Sep 15, 2010 5:03 am

Não, isto não é para discutir as implicações legais ou sociais dos casamentos, estou a cagar-me pra essa merda.

tenho algumas (IMENSAS) discussõezinhas com os meus amigos porque detesto casamentos. e como ontem fui a um, pronto, lembrei-me.
isto pode ser só aqui no norte, que somos labregos, mas de qualquer forma queria saber..
qual é a vossa opinião acerca do raio das festarolas?
aquelas em que almoçam às 5 da tarde, e têm que fazer o comboinho ao som do 'apita o comboio'.. e a vossa mãe a dizer-vos o que têm que vestir (ou é só a minha? gonk )
e que comem como uns porcos, e depois o pessoal começa a ficar todo alegre e alterado e aos berros, e a dançar música pimba?...
e terem que cumprimentar a família toda até ao fim do mundo...
e e e...
agora deixo aberto para as vossas opiniões! u__u

e sim. eu tenho trauma com casamentos D:
PostPosted: Wed Sep 15, 2010 8:12 am

Também não gosto nada de casamentos... Mas eu não gosto de festas em geral, por isso, acho que se justifica. xD

Ainda bem que nós vamos casar às escondidas. 8D

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

PostPosted: Wed Sep 15, 2010 11:18 am

Eu... só fui praí a 2 casamentos em toda a minha vida... e tinha menos de 12 anos, portanto nem me lembro bem xD
Mas sim, não os acho nada de especial. Se calhar até teria a sua piada se alguém que eu conheço realmente bem se casasse... tipo, tenho uma amiga que parece que se vai casar e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D
Aí se calhar vai ser giro xD
PostPosted: Wed Sep 15, 2010 3:25 pm

ll Kei - Chan ll
e segundo consta vou ser Dama de Honor :'D

eu quero ver isso scream

Little Sacar
Captain

Drunken Echoes
Crew

PostPosted: Thu Sep 16, 2010 6:56 am

Não gosto nada de casamentos D:
Conforme os casamentos vá, fui a um casamento de uma amiga de familia e fui de calças de ganga e camisa pipis e ninguém me disse nada : D
Foi giro o casamento.

A minha prima vai casar se no próximo ano supostamente, o que me faz infeliz porque ela tem a mania que tem uma vassoura enfiada no rabito é rica.
PostPosted: Thu Sep 23, 2010 9:12 am

eek
Eu tenho um trauma quando era pikinocas fui a um casamento de um primo meu tive vestir de igual como a minha irmã e dar as aliança mas eu perdi a aliança do meu primo, até que percebi que estava no buquet de flores de menina da aliança e mais tarde perdi-me num labirinto, fui esmagada por familiares a dizer que era adorável e as bochechas ficaram lindas claro, a sopa caiu-me em cima e as raparigas que queriam apanhar o buquet de noiva caíram em cima de mim
gonk

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Tue Oct 12, 2010 11:16 am

cokieevil
eek
Eu tenho um trauma quando era pikinocas fui a um casamento de um primo meu tive vestir de igual como a minha irmã e dar as aliança mas eu perdi a aliança do meu primo, até que percebi que estava no buquet de flores de menina da aliança e mais tarde perdi-me num labirinto, fui esmagada por familiares a dizer que era adorável e as bochechas ficaram lindas claro, a sopa caiu-me em cima e as raparigas que queriam apanhar o buquet de noiva caíram em cima de mim
gonk

crying
Como é que tu consegues Cookie? emo
PostPosted: Tue Oct 12, 2010 3:07 pm

ADOOOORO!! Hipótese de comer e beber á parva com um preço fixo? bute lá pá!isso e adoro vestidos de cerimónia- tenho um mega awesome para ser ajustado...não vá o diabo tecê-las e eu sou convidada a um, hehehe

tsuki-yomi

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Wed Oct 13, 2010 11:46 am

The Purple Bubble
cokieevil
eek
gonk

crying
Como é que tu consegues Cookie? emo

Tentando T^T
PostPosted: Thu Oct 14, 2010 3:36 pm

detesto casamentos, desculpem mas detesto
para mim é só um dia MUITA longo

quando foi o casamento da minha melhor amiga, teve a sua piada e tal, não houve missa (o que já encurtou o tempo) e passou-se

quando me casar (se casar que não sei não), é pequenino, às escondidas e sem muita confusão fázfabóre

Teh Wish Fairy

Eloquent Kitten

10,325 Points
  • Beta Gaian 0
  • Popular Thread 100
  • Beta Consumer 0

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Mon Oct 18, 2010 8:05 am

jujuzita
detesto casamentos, desculpem mas detesto
para mim é só um dia MUITA longo

quando foi o casamento da minha melhor amiga, teve a sua piada e tal, não houve missa (o que já encurtou o tempo) e passou-se

quando me casar (se casar que não sei não), é pequenino, às escondidas e sem muita confusão fázfabóre

CONCORDO eu também detesto casamentos! > ^ <
PostPosted: Mon Oct 18, 2010 9:48 am

Little Sacar
ll Kei - Chan ll

eu quero ver isso scream

Pelo andar da carruagem, não sei se vais ver... a moça nunca mais se casa xD

strawberry kei
Crew

Tiny Strawberry

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Wed Oct 20, 2010 11:35 am

ll Kei - Chan ll
Little Sacar
ll Kei - Chan ll

eu quero ver isso scream

Pelo andar da carruagem, não sei se vais ver... a moça nunca mais se casa xD

Eu também digo o mesmo sobre isso -`___________´-
PostPosted: Wed Oct 20, 2010 8:13 pm

♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
vou a um neste sábado, de uma querida amiga minha que é... mais... nova... que... eu.......
still can't believe it.
já é o 2º a que vou de uma amiga da minha idade... am i getting old? ._.

gosto de casamentos simples, sim! :3
mas >_< a maioria das vezes vou lá pa cantar e tudo. na igreja, à frente de toda a gente. que nervos! ._.
isto sim mete medo! ç_ç

Lusitana

Invisible Shapeshifter

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Mon Dec 13, 2010 4:24 am

Luna Wolfgang
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩
vou a um neste sábado, de uma querida amiga minha que é... mais... nova... que... eu.......
still can't believe it.
já é o 2º a que vou de uma amiga da minha idade... am i getting old? ._.

gosto de casamentos simples, sim! :3
mas >_< a maioria das vezes vou lá pa cantar e tudo. na igreja, à frente de toda a gente. que nervos! ._.
isto sim mete medo! ç_ç

Minha filha não tanto como tive há uns anitos -_____-''''
Reply
Tasca do Zé

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas