|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 5:28 pm
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu tinha uma MEGA DRIVE onde jogava o sonic e o donald adventures e um GAME BOY "tijolo cinzento" a P&B onde jogava o super mario e o tetris! mais tarde os meus irmãos juntaram dinheiro para comprar a primeira PlayStation a meias pa jogar Final Fantasy VII a primeira vez que peguei naquilo gravei o meu jogo (ainda no início) em cima do jogo super avançado do meu irmão mais velho, coitado! xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 5:47 pm
"Eu" tive uma mega drive também : D Era linde. Mas eu era munto nova para jogar segundo o meu irmão mais velho, por isso jogava pouquitas vezes xD
Neste momento tenho uma PSP que é mesmo minha yay lol. Mas o meu namorado tem uma PS3 e uma xbox, e eu posso jogar à vontade visto que tenho chaves da casa dele ninja
Estamos a pensar em comprar um DS.
Maibes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 29, 2010 5:50 pm
Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu tinha uma MEGA DRIVE onde jogava o sonic e o donald adventures e um GAME BOY "tijolo cinzento" a P&B onde jogava o super mario e o tetris! mais tarde os meus irmãos juntaram dinheiro para comprar a primeira PlayStation a meias pa jogar Final Fantasy VII a primeira vez que peguei naquilo gravei o meu jogo (ainda no início) em cima do jogo super avançado do meu irmão mais velho, coitado! xD i would kill you if you did that Dx
tive sega saturn (adorava o nights e o sonic LOL), playstation 2 (que ainda tenho, mais para o FF e para o KH) e mais nada quero ps3 pa FFXIII emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 6:01 am
jujuzita Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ eu tinha uma MEGA DRIVE onde jogava o sonic e o donald adventures e um GAME BOY "tijolo cinzento" a P&B onde jogava o super mario e o tetris! mais tarde os meus irmãos juntaram dinheiro para comprar a primeira PlayStation a meias pa jogar Final Fantasy VII a primeira vez que peguei naquilo gravei o meu jogo (ainda no início) em cima do jogo super avançado do meu irmão mais velho, coitado! xD i would kill you if you did that Dx
tive sega saturn (adorava o nights e o sonic LOL), playstation 2 (que ainda tenho, mais para o FF e para o KH) e mais nada quero ps3 pa FFXIII emo ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ acredito! xD era a vontade dele... coitado a dobrar! a partir daí nunca mais gravou só numa entrada. tinha a primeira e a penúltima pa ele (ainda hoje). lol! eles agora compraram também uma ps3 (e eu continuo sem jeito... mas adoro ver! quem me dera ter o jeito deles para as consolas! ç_ç)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 6:39 am
Ora bem, o meu primo tinha uma Mega Drive a aquilo era a loucura xD Sonic, Rei Leão, e carradas de outros jogos que agora não me lembra. Também tive um PlayStation (onde jogava mais demos que outra coisa ._.) e tenho uma PlayStation2 onde agora só jogo Naruto xD E vá, SingStar também (canções Disney FTW xD) Também tive um Game Boy cinzento, mas dei-lhe uma cabeçada enquanto jogava Pokémon e aquilo partiu-se. Depois cravei um Game Boy Color. Também tive um Game Boy Advance SP porque eu não podia de maneira alguma ficar sem jogar Pokémon xD E prontes, agora tenho uma Nintendo DS verdinha, muite leinda. Ora foda-se, sou uma criança mimada ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 30, 2010 7:09 am
Eu e a minha irmã juntamos uns trocos para comprar uma ps2 aqui há 2 anos... (?) E foi porque ela queria... xD Agora quem 'brinca' mais com aquilo são as minhas primas e elas raramente vêm cá. -__-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|