|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 12:26 pm
What is this "avi block" you speak of?
Vá, já me aconteceu. E é feio, isso.
O teu avatar não é feio Juju, é lindo. Mas é capaz de ter frio. Se fosse a ti agasalhava-o xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 12:53 pm
ll Kei - Chan ll What is this "avi block" you speak of?
O teu avatar não é feio Juju, é lindo. Mas é capaz de ter frio. Se fosse a ti agasalhava-o xD looooooool essa agora fez-me rir rofl ty =P
este é o avi que eu estou a "questar" agora xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 7:04 pm
jujuzita ll Kei - Chan ll What is this "avi block" you speak of?
O teu avatar não é feio Juju, é lindo. Mas é capaz de ter frio. Se fosse a ti agasalhava-o xD looooooool essa agora fez-me rir rofl ty =P

É fofe também :3 Que cabelo é esse?? O:
E eu não questo nada porque sei que desisto a meio. Mas tenho sempre em mente o seguinte: "Um dia vou ter buéda gold e comprar os items todos da minha wishlist" Mas depois o Gaia saca de items novos que eu quero também emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 3:57 am
ll Kei - Chan ll
E eu não questo nada porque sei que desisto a meio. Mas tenho sempre em mente o seguinte: "Um dia vou ter buéda gold e comprar os items todos da minha wishlist" Mas depois o Gaia saca de items novos que eu quero também emo
KEI! D: Tu és má. Já tens buéda gold. Pensa nos pobrezinhos. emo Lol eu também penso assim. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 7:39 am
eu penso que um dia vou comprar o gaia, e ter os items todos que me apetecer
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 9:06 am
Little Sacar eu penso que um dia vou comprar o gaia, e ter os items todos que me apetecer Acho que isso não funciona bem assim. 8D Mas como tu és Deus...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 03, 2010 5:20 pm
Little Sacar eu penso que um dia vou comprar o gaia, e ter os items todos que me apetecer
rofl rofl Acho que sim.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2010 6:31 am
ll Kei - Chan ll jujuzita ll Kei - Chan ll What is this "avi block" you speak of?

cabelo = isto =D
o saca compra o gaia e depois da-nos items todos os dias rofl
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2010 2:15 pm
jujuzita o saca compra o gaia e depois da-nos items todos os dias rofl SIM! : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2010 3:18 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 04, 2010 5:17 pm
Little Sacar jujuzita o saca compra o gaia e depois da-nos items todos os dias rofl SIM! : D
Eu só quero o Lucky the Cat, está bem? Se me deres esse já me dou por satisfeita xD
@juju: AAAAAH, exacto. Eu não ligo assim muito aos SD, isso explica muita coisa xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|