|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Mon Aug 09, 2010 5:53 am
vc vai acabar é tendo hipotermia até o fim do inverno isso sim XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 09, 2010 8:43 am
vamo fazer uma campanha d doacao d casacos pto vitor avaric?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 10, 2010 10:14 am
doaçao smile smile smile tbm quero biggrin biggrin biggrin brincadeira, inverno ta acabando eek eek eek eek ,vou curti a praia de gelo(inveçao maluca minha) rapidao antes que acaba
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 11, 2010 4:01 pm
Avaric Margrave do PO vc vai acabar é tendo hipotermia até o fim do inverno isso sim XD Você sempre zoa com minha cara, seu rockeiro! Me empresta aquelas asas de fogo que eu te dei... (na verdade eu só contribui numa boa parte do dinheiro mas n interessa rofl )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ivar Lothbrokson Vice Captain
|
Posted: Tue Sep 21, 2010 4:16 pm
as elemental wings foram 120k, vc me deu 10k xD eu te empresto a minha lata de lixo que tem fogo dentro xD caramba, essa guilda ta morta x_x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 30, 2010 4:07 pm
Acho que vo ficar sem postar por um bom tempo =/
Então foi um prazer conhecer todos vcs, exeto o Avaric-san...
Brincadeira Avaric, flw o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 2:48 pm
Aqui o inverno é eterno??? O pessoal esta hibernando??? Vamos trabalhar cambadaaaa!!!! *cri cri cri cri* cadê meu saque???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 3:38 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Mon Nov 22, 2010 5:46 pm
LOCUTOR: O inverno no mundo Shinigami está quase acabando, em alguns dias entraremos enfim na primavera e novas batalhas serão travadas... aguardem!
Enquanto isso, bebam mel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:42 am
Nando Vidal do Po LOCUTOR: O inverno no mundo Shinigami está quase acabando, em alguns dias entraremos enfim na primavera e novas batalhas serão travadas... aguardem! Enquanto isso, bebam mel. Pensei que fosse pra beber refresco de 5 centavos.. haha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Tue Nov 23, 2010 6:08 pm
Natsumi do Po Nando Vidal do Po LOCUTOR: O inverno no mundo Shinigami está quase acabando, em alguns dias entraremos enfim na primavera e novas batalhas serão travadas... aguardem! Enquanto isso, bebam mel. Pensei que fosse pra beber refresco de 5 centavos.. haha INVERNO - URSO - MEL - IBERNAÇÃO haha'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|