|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 16, 2012 5:39 pm
perigosod2-do-Po xXCrazy Life Do PoXx Nando Vidal do Po xXCrazy Life Do PoXx e a vida ne velho ir pa escola olha minha cara so de saber k tenho d ir pa escola  kkkkkkkk mas e assim oke salva a escola e a zuera e os amigos haha' lamento por ti.. eu não vou a escola a 5 anos.. Caraaaaaaaaaaaaaka manolo kkkkkk foda essa maior de idade e ja termino os estudos eh? e foda so maior de idade mais nao estudo desde os 16 e osso FODA MESMO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 07, 2012 2:17 pm
saudade desse local cheio e agitado de um dando tapa na cara do outro e uma puta zuera entre guerreiros e amigos aki
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 08, 2012 9:25 pm
A gente sente saudade do pessoal que se vai...
E mais um detalhe: DESCANSO COM "Ç" !?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 13, 2012 2:07 pm
Milmil as Mike A gente sente saudade do pessoal que se vai... E mais um detalhe: DESCANSO COM "Ç" !? blaugh rofl sweatdrop kkkkkkkkk acabei digitando rapido kkkk uma hora vai ficar lotado de novo ESPERO
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Nov 27, 2012 3:27 pm
saudades da baderna do pessoal aki veeeelhos tempos
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 28, 2013 5:39 am
xXCrazy Life Do PoXx saudades da baderna do pessoal aki veeeelhos tempos Também sinto falta viu
|
 |
 |
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jul 28, 2013 7:29 pm
Nando Vidal do Po xXCrazy Life Do PoXx saudades da baderna do pessoal aki veeeelhos tempos Também sinto falta viu Era a maior baderna Maior zuera Mas era legal no fim das contas sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|