Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Filmes e Séries
Filmes de Terror. Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed Aug 25, 2010 9:37 pm

iPandoraLove
Papuça e Dentuça

EU NUNCA VI ISSO... C'O MEDO!

A sério.
xD
PostPosted: Fri Aug 27, 2010 4:06 pm

The Purple Bubble
iPandoraLove
Papuça e Dentuça

EU NUNCA VI ISSO... C'O MEDO!

A sério.
xD

OMFGaia!! O_o''
E o novo bundle que se chama "Fox and Hound"! xD Lembrei-me logo de vocês e desta conversa! xD ._.

Lusitana

Invisible Shapeshifter

tsuki-yomi

PostPosted: Sat Aug 28, 2010 6:39 pm

- Rec-nunca o vi,acho que vou chorar de felicidade quando o vir;Hostel idem aspas (tem o Takashi Miike for ******** sake!!!!!só por isso é awesome!)

- o Saw é um filme decentezeco...falha é que é terrivelmente previsivel-mas explora bem a faceta do survival horror;

- o Paranormal activity tem 3 fins diferentes(sendo que uma é virtualmente impossivel de arranjar; eu matava para ver essa versão!)...qual deles estás a falar Corezinha?

-o Zombieland é uma comédia negra na sua base(é um filme super hiper mega bom, o Mattew Brooks passou a ser o meu escritor geek a ir á procura, mas o World War Z é caaaaaro... crying ), por isso estar a considera-lo um slasher é complicado para mim; O Sexta-feira 13 é um clássico,mas metia mais medo antes quando era garotinha...Mesma coisa com o Texas Chainsaw Massacre- filme bom mas hoje nºao me diz nada...e por favor,diz-me que estás a falar do original; o remake tem excelentes actores mas mesmo assim...meeeh

-Ultimo destino's, Casa de cera...essas merdinhas por aí-slashers,mais ou menos mauzinhos-são mesmo bons para fazer o pessoal rir numa noitada com amigos em casa

Agora que já falei de todos os filmes aqui mencionados á séria,entro na minha lista:
-Melhor slasher que eu já vi- Texas Chainsaw Massacre para as américas, Battle Royale para as Ásias(o Kitano sabe o que faz....e sim, é um slasher...é mais gore do que outra coisa), mas por exemplo o Dawn of the living dead é bom, o 30 days of Night tb para mim entra nesta categoria pk é mais yucky do que outra coisa
-Melhor comédia de terror- estou dividida entre o Shaun of the dead e o Evil Dead(que,de novo,é mega gore,mas é tão ridículo e impossivel que uma pessoa só se ri) o Zombieland é perfeitinho demais para ter piada do principio ao fim
-filme de terror favorito...uuuuuiiii,pergunta muuuuito dificil,gosto dos clássicos(por exemplo o Omen original, o Amityville,ou o city of the damned que é dos filmes de terror mais marcantes da minha vida), mas gosto de me manter mais ou menos actualizada dentro do género, mas faltam-me muitos filmes de culto dentro do terror como essas odes ao Snuff- Rec e Hostel, ou o -segundo rumores- melhor filme de terror asiático que é o Audition, do miike...grande parte do terror ambiental é considerado thriller,por isso não entro muito neles,mas o Funny Games e o The Strangers são muito bons e esses sim,são filmes do Sr. Cagaço!!!

Sim. adoro cinema de terror,mas mesmo mesmo...Alguém quer vir ao MotelX este ano? vão trazer o George Romero cá,vai ser épico! xd
Reply
Filmes e Séries

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces