|
|
|
|
Posted: Thu Mar 25, 2010 9:06 pm
Nypaah X333 *sorri* sugoi ne fale para todos como voce honra seu esquadrao (isto surgui de uma conversa no msn xD) u_ú eu começo
*bate no peito* Honro o esquadrao 11º com muito orgulho e nao gente nao é por eu pensar u_ú que mudo de esquadrao (tem vezes que eu nao penso tá meu cerebro funciona 2 a 3 vezes por dia) ate ao fim u_ú nem ke eu morra pelo caminho mas é honra ate ao fim u_ú *pose* *bate no peito do darker* é u_ú o fodao aqui é meu e honro ele ate ao fim tambem aproveito e pago por meus pecados passados que eu nao esqueciu_ú é so mais alguma coisa perguntem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 12:48 pm
Honrro meu esquadrao na na converssa
mas.... se nao der
vai pra porrada
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Mar 26, 2010 4:25 pm
HA! Não preciso falar nada!! O meu capitão eh meu idolo e nada mudara isso!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 4:15 am
Mr Jonson HA! Não preciso falar nada!! O meu capitão eh meu idolo e nada mudara isso!! aham aham 8D *botando o braço no ombro do mr joson* *fazendo simbolo da vitoria* 8D sorria para a foto *click foto*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|

Jin Do Po
|
Posted: Sat Mar 27, 2010 9:34 am
|
ninja
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 31, 2010 6:20 am
Esquadrão barra pesada o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Nando Vidal do Po Captain
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 4:49 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 10:02 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 4:44 pm
wahmbulance wahmbulance wahmbulance opa beleza povu so novu aki então não se incomoden rsrsrs wahmbulance wahmbulance wahmbulance
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 5:05 pm
eu... to com preguiça de fazer um discurso *vai embora*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 7:50 pm
q tenso O 12º ESQUADRAO OWNA!! *transforma**metralhando pra cima* aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Apr 05, 2010 12:42 pm

Que gente estranha...
Actual Request:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 7:02 pm
*levanto da parede e caio no chao*
como eu fiz isso? o.Õ
eu honro meu esquadrão com ... ... .... ..... *da um mortal de costas e cai de cabeça* aai crying nunca mais faço isso
eu honro meu esquadrão matando Hollows =D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 08, 2010 7:32 pm
*bate continência* Puno a todo e qualquer um que se colocar no caminho do meu Taichou...Cumpro com toda e qualquer ordem proveniente do mesmo *relaxa*
Aniquilo com os Hollows doentes e qualquer fracote na frente do 11º Bantai, NÃO IMPORTA QUEM OU O QUE SEJA...
*olhar sombrio* Arranco o coração engulo, logo depois incinero o corpo sem razão alguma a não ser o puro desejo de ver o sofrimento do inimigo...
@OFF: pra quem não reparou nas quests, eu tenho dupla personalidade auhauha =x
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 03, 2010 8:43 am
*pegando saque* *tomando 1 gole*glup *bebado* (ixi esqueci de honra,agora to bebo)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|