Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
Lixeiro Ambulante

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

quantas vezes voce joga lixo no chao por semana?
nenhuma
66%
 66%  [ 6 ]
uma vez só
11%
 11%  [ 1 ]
de 2 a 5 vezes
11%
 11%  [ 1 ]
de 5 a 10 vezes
0%
 0%  [ 0 ]
"perdi a conta O.O"
11%
 11%  [ 1 ]
Total Votes : 9

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
PostPosted: Wed Dec 09, 2009 3:13 pm

Bom, nao sou muito bom pra montar topicos de comercio e nem nada
alias, nem sei se o povo da guild gosta de fazer isso por aqui, mas andei pensando...

quando a gente vai no gaia towns, e pega aqueles cacarecos, o que a gente vai fazer com eles? é pra isso que eu estou AQUI! =D

muita gente acaba jogando varios papeis pelo gaia towns, emporcalhando a varandinha das nossas casas, e ai fica tudo sujo.
mas algumas pessoas coletam aquele lixo pra limpar as ruas e jardins, mas muitas vezes nao sabem o que fazer. Bem, pra isso que eu to aqui! =D

estarei a partir de agora comprando qualquer tipo de papel por 0.2gg cada, se voces tiverem, só mandar ^^

PS: estarei tambem comprando girassois, porque?

eu vi um topico onde uma garota esta coletando 1 milhão de girassois
(Esse aqui) mas de uma forma diferente, dando tipo um alerta sobre a falta de acessibilidade no dia-a-dia dos cadeirantes, achei bem interessante e pretendo doar uma boa quantia de girassois pra ela, portanto estou comprando por 0.2gg cada tambem

AH!, se quizerem podem doar diretamente pra ela =D, mas caso precisem de uma graninha extra, passa aqui e manda pra mim ^^

e pra terminar, estarei pesquisando aqui entre a galera sobre um assunto que vai ta no Poll de tempos em tempos, é só votar, nao custa nada e da dindin ainda =D

(criticas, sugestoes ou protestos pra fechar esse topico, GRITEM!!! xD)
/medo
PostPosted: Wed Dec 09, 2009 3:15 pm

Metas:

papeis >>> 5.862/100.000
girassois >>> 129/10.000

vou atualizar quando puder ^^

Ultimo Up: 09/12/2009

espero que gostem redface

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100

vitorssj3

PostPosted: Sat Dec 12, 2009 5:57 pm

Ai, td bem?
Eu tenho papel pacas, eu acho!! vc tem realmente algum uso pro papel?? Pq se for pra fazer akeles chapeus nos shops...
E eu to mto a fim de vender girassois. mas preciso contar antes.
É so mandar a troca pra vc?

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
PostPosted: Wed Dec 16, 2009 7:51 am

vitorssj3
Ai, td bem?
Eu tenho papel pacas, eu acho!! vc tem realmente algum uso pro papel?? Pq se for pra fazer akeles chapeus nos shops...
E eu to mto a fim de vender girassois. mas preciso contar antes.
É so mandar a troca pra vc?

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show. User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

vou usar os papeis prumas coisinhas, e tambem, vai que eu consiga 1 milhao deles né? *.*, enfim, manda trade com a quantidade, se nao der pra colocar tudo em 1 trade só, manda PM dizendo quanto voce tem

iBarracus

14,300 Points
  • Sausage Fest 200
  • Nudist Colony 200
  • Invisibility 100
Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items