|
|
quantas vezes voce joga lixo no chao por semana? |
nenhuma |
|
66% |
[ 6 ] |
uma vez só |
|
11% |
[ 1 ] |
de 2 a 5 vezes |
|
11% |
[ 1 ] |
de 5 a 10 vezes |
|
0% |
[ 0 ] |
"perdi a conta O.O" |
|
11% |
[ 1 ] |
|
Total Votes : 9 |
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 3:13 pm
Bom, nao sou muito bom pra montar topicos de comercio e nem nada alias, nem sei se o povo da guild gosta de fazer isso por aqui, mas andei pensando...
quando a gente vai no gaia towns, e pega aqueles cacarecos, o que a gente vai fazer com eles? é pra isso que eu estou AQUI! =D
muita gente acaba jogando varios papeis pelo gaia towns, emporcalhando a varandinha das nossas casas, e ai fica tudo sujo. mas algumas pessoas coletam aquele lixo pra limpar as ruas e jardins, mas muitas vezes nao sabem o que fazer. Bem, pra isso que eu to aqui! =D
estarei a partir de agora comprando qualquer tipo de papel por 0.2gg cada, se voces tiverem, só mandar ^^PS: estarei tambem comprando girassois, porque?
eu vi um topico onde uma garota esta coletando 1 milhão de girassois (Esse aqui) mas de uma forma diferente, dando tipo um alerta sobre a falta de acessibilidade no dia-a-dia dos cadeirantes, achei bem interessante e pretendo doar uma boa quantia de girassois pra ela, portanto estou comprando por 0.2gg cada tambemAH!, se quizerem podem doar diretamente pra ela =D, mas caso precisem de uma graninha extra, passa aqui e manda pra mim ^^
e pra terminar, estarei pesquisando aqui entre a galera sobre um assunto que vai ta no Poll de tempos em tempos, é só votar, nao custa nada e da dindin ainda =D(criticas, sugestoes ou protestos pra fechar esse topico, GRITEM!!! xD) /medo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 09, 2009 3:15 pm
Metas:
papeis >>> 5.862/100.000 girassois >>> 129/10.000
vou atualizar quando puder ^^
Ultimo Up: 09/12/2009
espero que gostem redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 12, 2009 5:57 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 16, 2009 7:51 am
vitorssj3 Ai, td bem? Eu tenho papel pacas, eu acho!! vc tem realmente algum uso pro papel?? Pq se for pra fazer akeles chapeus nos shops... E eu to mto a fim de vender girassois. mas preciso contar antes. É so mandar a troca pra vc?  vou usar os papeis prumas coisinhas, e tambem, vai que eu consiga 1 milhao deles né? *.*, enfim, manda trade com a quantidade, se nao der pra colocar tudo em 1 trade só, manda PM dizendo quanto voce tem
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|