|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 01, 2009 3:55 pm
o importante n é entrar....sair é k é... eu entrei bem...agora pra sair... crying aiii vida vida....
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Nov 22, 2009 8:50 am
Parabéns então! Espero conseguir entrar em Direito também biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 27, 2010 5:16 am
em em julho ja sabia se tinha entrado ou não.. xD inscrevi'me numa privada, n tive medias para a publica. alem disso, na secundária nao existe absolutamente nada que contribua para o curso de Direito, pelo menos que eu tenha conhecimento.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 6:36 am
SweetenedHubbub em em julho ja sabia se tinha entrado ou não.. xD inscrevi'me numa privada, n tive medias para a publica. alem disso, na secundária nao existe absolutamente nada que contribua para o curso de Direito, pelo menos que eu tenha conhecimento.
Eu só soube naquela altura porque fiz mudança de curso. Na secundária não existe nada que te ajude para nenhum curso secundário. Nada de nada. O que eu estou a dar agora não tem nada a ver com o que dei no secundário. O secundário não dá nada que te prepare a sério para o ensino superior.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Feb 04, 2010 5:56 pm
LameCore SweetenedHubbub em em julho ja sabia se tinha entrado ou não.. xD inscrevi'me numa privada, n tive medias para a publica. alem disso, na secundária nao existe absolutamente nada que contribua para o curso de Direito, pelo menos que eu tenha conhecimento.
Eu só soube naquela altura porque fiz mudança de curso. Na secundária não existe nada que te ajude para nenhum curso secundário. Nada de nada. O que eu estou a dar agora não tem nada a ver com o que dei no secundário. O secundário não dá nada que te prepare a sério para o ensino superior.
nada mesmo é uma meda o q dou agora n tem nada a ver n me preparou minimamente
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|