|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 17, 2009 9:43 am
E O NOVO ÁLBUM DOS MUSE, TÃO A PCEBER??! E COMO ELES SÃO GENIAIS E ÉPICOS ESTÃO A LANÇAR O PRIMEIRO SINGLE EM PARTES fartei-me das caps, mas SIM está a ser fantástico, porque é a loucura a maneira como activam as fases. basicamente há 6 cidades escolhidas, onde é colocada uma pen que activa essa próxima fase, MAS tem que ser algum carago a ir lá buscá-la e meter aquilo na net. depois de activada a fase o pessoal tem que responder a quebra cabeças, anagramas e assim, até a outra parte da música ser lançada.
até agora já saíram 3. hoje deve sair a 4a se o pessoal do dubai se despachar.
E É GENIAL!!
T____T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Aug 13, 2009 6:13 pm
tenho uma amiga minha que já sacou o que saiu dese novo,jã tem o bilhete para Novembro,e anda-me a chatear por causa disso. lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 2:59 pm
tsuki-yomi tenho uma amiga minha que já sacou o que saiu dese novo,jã tem o bilhete para Novembro,e anda-me a chatear por causa disso. lol novembro emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 20, 2009 6:26 pm
Eu queria ir também ao concertos deles em Novembro D': Fui à Fnac e já estão todos esgotados T__T
TODOS!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 26, 2009 6:06 am
ouvi o album novo com uns amigos meus na 5a....é bom,mas as musicas memoráveis de muse já lá vão desde o Absolution... acho que finalmente está a acontecer-lhes a coisa do going down after the peeks hype...coisa triste de se ver...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|