|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 29, 2009 1:31 pm
Eu ouvi nas notícias que a Angelina Jolie e a sua família estão a pensar vir morar para Portugal, será que é verdade!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 30, 2009 12:16 pm
eu também isso na tvi (where else?) e parti-me a rir. se vier, vou a lagos só pra lhe saltar em cima.
pá. lá está, ela sempre teve uma tara por países de terceiro mundo, chega cá, compra uma casa, adopta um puto, e põe-se a andar x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 30, 2009 2:12 pm
Lá isso tens razão!!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 31, 2009 4:59 am
Little Sacar eu também isso na tvi (where else?) e parti-me a rir. se vier, vou a lagos só pra lhe saltar em cima. pá. lá está, ela sempre teve uma tara por países de terceiro mundo, chega cá, compra uma casa, adopta um puto, e põe-se a andar x'D LOL xD Morri agora MAS se foi na TVI é completamente credível *sarcasmo* xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jun 06, 2009 4:03 pm
DEVERAS! os jornalistas da TVI não são jornalistas... são PROFETAS!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 29, 2009 10:35 pm
Little Sacar DEVERAS! os jornalistas da TVI não são jornalistas... são PROFETAS! Pois.. Jornalistas não são, de certeza... Enfim, quando me disseram isso também me ri muito, acho lindo. x'D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 07, 2009 7:04 am
Também ouvi falar disso. Mas acho que foi no autocarro...as pitas e os putos todos contentes e tal ._.
Se isso fosse verdade era bom para o turismo xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 21, 2009 7:00 pm
Ainda leva o Martim da mãezinha de 16 anitos acabados de fazer...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 5:35 am
Deviam era por os jornalistas todos em África a comer beterrabas isso sim
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 11:02 am
Queimei-naaaaa ela estragou a imagem da Lara Croft do Tomb Raiderrrr!1!!!!1111!!!!!!!1>:C Eu jogo aquilo desde os 2 (ya já badass na época a minha sis chorava cada vez via o T-Rex e era a mais velha e chamavamo-lo "O TIO REX")e não é nada parecida com ela e fez merdas misturando algumas historias dos jogos e inventou algumas sem sentido nenhum tipo uma pessoa ali ve e diz para outra "aquilo aconteceu? aiii nao vi num jogo :O" e foi algo que jamais aconteceria! >:V
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 12:49 pm
cokieevil Queimei-naaaaa ela estragou a imagem da Lara Croft do Tomb Raiderrrr!1!!!!1111!!!!!!!1>:C Eu jogo aquilo desde os 2 (ya já badass na época a minha sis chorava cada vez via o T-Rex e era a mais velha e chamavamo-lo "O TIO REX")e não é nada parecida com ela e fez merdas misturando algumas historias dos jogos e inventou algumas sem sentido nenhum tipo uma pessoa ali ve e diz para outra "aquilo aconteceu? aiii nao vi num jogo :O" e foi algo que jamais aconteceria! >:V LINDO! heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 2:29 pm
The Purple Bubble cokieevil Queimei-naaaaa ela estragou a imagem da Lara Croft do Tomb Raiderrrr!1!!!!1111!!!!!!!1>:C Eu jogo aquilo desde os 2 (ya já badass na época a minha sis chorava cada vez via o T-Rex e era a mais velha e chamavamo-lo "O TIO REX")e não é nada parecida com ela e fez merdas misturando algumas historias dos jogos e inventou algumas sem sentido nenhum tipo uma pessoa ali ve e diz para outra "aquilo aconteceu? aiii nao vi num jogo :O" e foi algo que jamais aconteceria! >:V LINDO! heart heart É puramente verdade ai quem que não jogue e não diga "ai devia de acontecer" *shot in the head*é o que sai de mim ou então estrangulamento >:C
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|