Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Ignorância... A Europa no mundo .... Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

o_o
  Yah
  Nem por isso...
  Não sei -___-;
View Results

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Wed Jun 17, 2009 8:32 am

Então e a Amália?!
E pelo que me disseram, a nossa gastronomia é muito apreciada.

Ah! E isso não é geral. Há americanos que sabem onde é. xD
PostPosted: Wed Jun 17, 2009 3:04 pm

Nikiforenko
Little Sacar
AAAAAH agora está tudo explicado u_u

duvidas? o que haveria de ser? o magalhetas? zé cabra? floribela? só o "all garve" e mesmo assim....

yup yup...
a nossa música é ouvida mais lá fora do que aqui.
mariza, madredeus, etc...
o all garve é mais prós bebedolas dos ingleses.

e sim. há muitos americanos que sabem onde fica portugal, apesar de estar sempre indissociado a espanha...

Little Sacar
Captain

Nanduri

Friendly Lunatic

PostPosted: Mon Jun 22, 2009 11:03 am

Bem...Pode-se dizer que até na Europa somos por vezes desconhecidos...Quase como ignorados.
Um facto cómico: No sul de Espanha vendem-se mapas em que toda a Península Ibéria é Espanha... Logo, não me admiro do resto do mundo...
Não acham...?

O mais cómico é que países que nem muitas vezes nos lembramos dos nomes, sabem de facto o que somos e onde estamos. Como jogo MMORPGs Encontro gente de todo o lado, e é engraçado o que se fica a saber quando dizemos que somos PTs.

Por exemplo: acho que é na Turquia que Portugal quer dizer laranja, e é associado por isso mesmo.

Em Tóquio existem bares/restaurantes exclusivos a japokas, que tem fotos de Lisboa e com japonesas a cantar Fado e claro o bom vinho Tuga. Assim como em algumas regiões se fala português...

E se quiserem impressionar um chinoka com o qual estão a fazer negócio, ofereçam-lhe uma garrafa de vinho do Porto(matam-se por elas!)...Hehe
xd
PostPosted: Tue Jun 23, 2009 2:32 am

Nanduri
Bem...Pode-se dizer que até na Europa somos por vezes desconhecidos...Quase como ignorados.
Um facto cómico: No sul de Espanha vendem-se mapas em que toda a Península Ibéria é Espanha... Logo, não me admiro do resto do mundo...
Não acham...?

O mais cómico é que países que nem muitas vezes nos lembramos dos nomes, sabem de facto o que somos e onde estamos. Como jogo MMORPGs Encontro gente de todo o lado, e é engraçado o que se fica a saber quando dizemos que somos PTs.

Por exemplo: acho que é na Turquia que Portugal quer dizer laranja, e é associado por isso mesmo.

Em Tóquio existem bares/restaurantes exclusivos a japokas, que tem fotos de Lisboa e com japonesas a cantar Fado e claro o bom vinho Tuga. Assim como em algumas regiões se fala português...

E se quiserem impressionar um chinoka com o qual estão a fazer negócio, ofereçam-lhe uma garrafa de vinho do Porto(matam-se por elas!)...Hehe
xd

Não são só eles... mundialmente, o vinho do porto tem muito valor...

também reparei nisso ao jogar mmo's
offtopic: quais jogas? mrgreen

Little Sacar
Captain

Little Sacar
Captain

PostPosted: Fri Jun 26, 2009 11:21 am

Nanduri
Little Sacar

Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço.
3nodding

não conheço nenhum
na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D
PostPosted: Sun Jun 28, 2009 8:13 am

Little Sacar
Nanduri
Little Sacar

Neste momento estou uma beka parada, mas estava a jogar 12sky 2, da aeria games, não sei se conheces...Se não gostas podes criticar, hehehe. Amigos meus criticam-me porque não gostam. XD Eu gosto mais daquilo pelo pessoal que já conheço.
3nodding

não conheço nenhum
na verdade o que mais joguei foi warcraft. depois disso, foi dificil considerar algum tão bom. mas no verão vou averiguar esses 8D

Pois tou a ver que vais ser mais "Shin" a chataer-me a cabeça que esses jogos são uma cáca...Mas para quem não pode jogar o wow, e que nunca tinha jogado nada e tal...o 12 e o pw não são assim tão maus. Hehehe.
E volto a repetir eu curtia muito o pessoal com quem jogava, e tenho saudades dos meus zukinhas...Na altura que comecei a jogar estava a passar uma fase um pouco solitária e eles são muito porreiros, o jogo tornou-se mais uma brincadeira entre amigos, e já quase só estavamos online para nos encontrarmos. Foi porreiro.
3nodding

Nanduri

Friendly Lunatic

Little Sacar
Captain

PostPosted: Sun Jun 28, 2009 1:17 pm

Nanduri
Little Sacar
Nanduri
Little Sacar

3nodding

não conheço nenhum

Pois tou a ver que vais ser mais "Shin" a chataer-me a cabeça que esses jogos são uma cáca...Mas para quem não pode jogar o wow, e que nunca tinha jogado nada e tal...o 12 e o pw não são assim tão maus. Hehehe.
E volto a repetir eu curtia muito o pessoal com quem jogava, e tenho saudades dos meus zukinhas...Na altura que comecei a jogar estava a passar uma fase um pouco solitária e eles são muito porreiros, o jogo tornou-se mais uma brincadeira entre amigos, e já quase só estavamos online para nos encontrarmos. Foi porreiro.
3nodding

pois, não sei : x
eu tmb só joguei warcaft em servers pirata. é uma chulice pagar pra jogar.
e o server de vez em quando passava-se e ia com o caralho.
desisti depois de ter chegado ao nivel 40 com 2 personagens e aquilo ter pifado.
pilas
PostPosted: Mon Jun 29, 2009 8:01 am

Little Sacar
Nanduri
Little Sacar
Nanduri
Little Sacar

3nodding

não conheço nenhum

3nodding

pois, não sei : x
eu tmb só joguei warcaft em servers pirata. é uma chulice pagar pra jogar.
e o server de vez em quando passava-se e ia com o caralho.
desisti depois de ter chegado ao nivel 40 com 2 personagens e aquilo ter pifado.
pilas

Também estou a espera de uma cena dessas para começar a joga-lo...Hehehe.
3nodding

Nanduri

Friendly Lunatic

Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items