Welcome to Gaia! ::

Barzinho Brazuka (Em Português)

Back to Guilds

guilda em portugues para brasileiros e todos que falam portugues 

Tags: portugues, brasil, brazil, brasileiro 

Reply Jogos
Line Age 2 Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

^Bia^

PostPosted: Sun Dec 25, 2005 11:43 am

Ah quem instalou tudo aqui foi minha irma [sou meio lerda pra isso -__-'] ai acho q o server q eu to usando eh Hobby, mas ele jah tah meio estranho, demorou pra eu conseguir logar, mas roda direitinho... bom se eu tiver problemas com esse q eu to, vou pra esse q vc indicou ^^
PostPosted: Sun Dec 25, 2005 2:33 pm

[ Message temporarily off-line ]

Azhariel

Seiki Shirou

PostPosted: Tue Dec 27, 2005 2:56 pm

Lineage II eh legal... mas.. mas.. eu acabei dando uma enjoadinha.. crying
PostPosted: Thu Mar 02, 2006 2:51 pm

[ Message temporarily off-line ]

Asbelial
Vice Captain

Zeykhen
Crew

Unsealed Hellraiser

PostPosted: Wed Mar 08, 2006 5:40 am

World of Warcraft já tem miríades de servidores piratas e até eu já joguei, mas é sem graça porque é MUITO fácil usar um programa que dá um "cheat" de "toque da morte" pra você... então seu druida nível 1 sem equipamento já sai matando Onixya (um dos bichos mais fortes do jogo) sem ele nem te ver... e o programa roda até no servidor oficial da Blizzard. Por isso nem tem graça...

Heroes of Might & Magic 3 é muito bom, gosto muito mais desse do que do 4, e humilho qualquer um com qualquer raça que não seja a porcaria dos Orcs... Stronghold é fraca, tem os piores upgrades (um upgrade que serve pra você FUGIR DA SUA CIDADE DURANTE UM CERCO?! Putz, que upgrade de FROUXO!), e a creep lv 7 mais podre do jogo, o Behemot...

No Warcraft 3 - the Frozen Throne, o tipo de jogo do momento é o Defense of the Ancientes, popularmente conhecido como DotA. Jogar War3 sem jogar DotA, hoje em dia, é como ir numa balada usando pochete... eu jogo no Azeroth de vez em quando, e MUITO, mas MUITO raramente no Euronet, com o nick DotAyevski.
E, se me permite a humildade... se colocar praticamente qualquer hero de Strenght (força) na minha mão... eu humilho. Simplesmente humilho.

Finalizando... tive um Atari... depois que ele foi roubado ganhei um Phantom System (Nes), depois vendi e peguei um Super Nintendo (SNes), mais tarde um Game boy, Nintendo 64, e, por fim, meu Game Boy Advance... que anda meio parado, até eu achar Tales of Phantasia pra me colar nele de novo.
PostPosted: Sun Apr 09, 2006 12:38 pm

Eu queria jogar line age2 entrei no Horyu algo assim... baixei o jogo que me demorou umas 10 horas e quando fui tentar logar os graficos sao muito pesados pro meu notebook... fiquei com mta raiva....

eu jogo MU online mesmo www.muonline.com ou www.muonline.com.br
to tentando fazer o .br funcionar no meu computador pq ta me desconectando sem motivos e os graficos estao estranho....

Marco1257

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150
PostPosted: Sun Aug 20, 2006 2:51 pm

Agora a LUG trouxe Line Age II pro Brasil.
Quem daqui jogaria nesse server?
Eu acho bons os graficos, o estilo do jogo, o modo como os chars se movimentam e usam as magias, etc... mas tenho o Ragna e o Grandchase pra me dedicar em meu tempo livre, mais um MMORPG e eu paro de respirar, se bobear... sweatdrop
PostPosted: Wed Oct 25, 2006 5:04 am

O que eu acho sem-graça no Line Age é que 9 entre cada 10 jogadores joga de Drow Mistik. xp
Enjoa.
Que nem no WoW, 7 entre cada 10 é Rogue... mas pelo menos existem 6 raças diferentes de Rogue (humano, elfo, gnomo, morto-vivo, troll e orc).

Thorz
Vice Captain

Ruthless Raider

22,250 Points
  • Battle: KO 200
  • Perfect Attendance 400
  • Battle Hardened 150

Illusionwaltz

PostPosted: Sat Dec 30, 2006 12:10 pm

Nah, eu joguei uma vez só porque era fashion jogar xd
também eu fico muito irritada com lag e esse PC safado aqui adora me colocar em situações cheias de lag.
Tô jogando ragnarok agora o.o ...... é levinho e ñom laga tanto
aheiuoaeh apesar de que u que nom deve lagar mesmo é Tibia xd
Reply
Jogos

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out