|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Mar 04, 2009 4:05 pm
Então?
'Eu tenho dois amores'? 'Não és homem p'ra mim'? 'Só lágrimas'?
DESEMBUXEM!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 05, 2009 10:41 am
Walk de Pantera. Muitas dos System of a Down.
Hum....e não me lembro de mais nada agora
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 8:51 am
Chop Suey dos System of a Down blaugh e muitas mais 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri May 08, 2009 11:43 am
Hysteria, Space Dementia, Showbiz, Time is Running Out, The Groove, Feeling Good (e mais milhentas) dos Muse twisted
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:04 pm
OASIS !!! sao os melhores biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 17, 2009 3:07 pm
Wonderwall , dont look back in anger , masterplan , stop crying your heart out .. taaantaaaas *.*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 21, 2009 8:19 am
"Star Dust" dos Sound Horizon
o japão é o melhor!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 22, 2009 7:55 pm
erm...ninguém tem musicas favoritas só por dizerem algo que vos é muito importante?
musicas favoritas é muito dificil pois muita coisa me diz muito, como a Chauffeur dos duran duran, a Cocoon e a Anchor song da bjork, a Sadie da joanna newsom, a Epylepsy is dancing de Antony and the johnsons, a Anyone de Joan as a police woman, a Gay messiah e a Tower of Learning do rufus wainright, a Your ex lover is dead de Stars,a Closer e a Survivalism de nine inch nails, a Names de cat power, a Viz a Viz de Le tigre, a Keep you alive de the Gossip, a in the waiting line de zero 7, ...oh tanta coisa por aí e tenho razões de razões para ligá-las todas das letras a situações ipsus factus... favoritas só por ouvi-las muito ou pk soam muita bem né nada pá (nisso o sacar tá muito bem,ouvir muse é de uma mestria instrumental que dói...and they got really nice lyrics)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 20, 2009 6:37 pm
Gosto muito da Desecrate Through Reverance dos Avenged Sevenfold.
A Accidental Babies do Damien Rice (tenho que sacar mais cenas dele...).
Aprés Moi, Mary Ann, Sailor Song, Ode to Divorce, a Fidelity e a Samson da Regina Spektor.
Nicest Thing da Kate Nash.
E agora não me consigo lembrar de mais nada outra vez xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Sep 25, 2009 10:51 am
Mais umas
Mew _____– Wheels Over Me _____– Special _____– Apocalypso _____– Saliva _____– Symmetry
MGMT _____– Of Moons, Birds & Monsters _____– Kids _____– Electric Feel
Nouvelle Vague _____– Dancing with myself _____– Ever Fallen In Love _____– In a manner of speaking
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|