|
|
|
|
Thiago Potter Van rolled 14 6-sided dice:
3, 5, 2, 5, 3, 6, 3, 1, 1, 3, 3, 4, 2, 3
Total: 44 (14-84)
|
|
Posted: Mon Aug 17, 2009 2:44 pm
desculpa a pergunta meio atrasada, mas ´pe que não encontrei nada relacionado.
Como podemos vender os aneis? vi no market vários aneis a venda, e gostaria de saber em que ocasião eu posso vender algum.
Sei que estão todos trancados, e que não podem ser vendidos, mas queria saber quando é que vêm algum destravado pra poder vender. Espero que tenham entendido, e muito obrigado antecipadamente.
Boa noite pra todos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 18, 2009 5:12 pm
Thiago Potter Van desculpa a pergunta meio atrasada, mas ´pe que não encontrei nada relacionado. Como podemos vender os aneis? vi no market vários aneis a venda, e gostaria de saber em que ocasião eu posso vender algum. Sei que estão todos trancados, e que não podem ser vendidos, mas queria saber quando é que vêm algum destravado pra poder vender. Espero que tenham entendido, e muito obrigado antecipadamente. Boa noite pra todos. é que antes, os aneis não estavam trancados, por isso as pessoas podem vender biggrin Mas eles nunca vão perder os cadeados D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 19, 2009 2:08 pm
Eu jogava, mas n consigo mais entra stare , então n entro mais, só que acho lgl!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 21, 2009 9:01 am
Eu tbm gosto.. E ainda bem q eu consigo entrar.. Mas nao tenho mto tempo por causa da facul e do trabalho..
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Aug 29, 2009 7:10 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 10:03 am
eu nunca fui muito "consistente" no jogo... sempre fico um tempo jogando, depois paro um tempão... jogo mais um pouquinho, paro um tempão..
Dessa última vez voltei a jogar pq vi o Noth comentando no China.. ;P
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 11:43 am
Eu achei interessante.. E uma coisa legal q eu acho, eh q eh o unico MMO q eu conheço q nao se ve Chars iguais.. Cada um eh do seu jeito, dando ateh para encontra-los e reconhece-los pela aparencia...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 02, 2009 3:14 pm
Eu não tenho jogado muito também, mas marcando, eu apareço. razz
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 2:59 pm
Poisé... acho que é uma boa idéa... poderíamos marcar um dia p/ nos encontrarmos por lá e jogarmos todos juntos... assim, um ajuda o outro. Só não marquem nos próximos 5 dias, por favor...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 03, 2009 4:52 pm
Se vocês marcarem de noite e eu tiver on, eu vou na maior tranquilidade!
Agora apertou mais por causa das aulas, monografia, trabalho, curso, namorada... sweatdrop Então não precisam esperar um dia que eu possa, mas se tiver rolando um encontro e eu ver eu apareço biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 12, 2009 7:10 am
que porra é essa de nenhum brasileiro entrar e jogar em zomg...O_O burning_eyes acho que sou a única e cada vez que convido uma galera pra entrar e jogar comigo eles não querem ou porque leva muito tempo pra entrar ou nunca jogaram porque é um tédio... gonk
será que não tem ninguem pra ficar pelo menos 2 horas? xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|