Welcome to Gaia! ::

Reply ~ Gaia Online ~
zOMG!

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Se divertindo?
  Sim! :3
  Não.
  Um pouco.
  Ainda não joguei.
  Poll! Yaaay!
View Results

Hainelol
Captain

PostPosted: Sun Nov 09, 2008 6:27 pm

FINALMENTE. O tão esperado jogo do Gaia está aí. 8D
Então, povinho, apesar da guilda estar mais parada que lesma dormindo em slow motion, eu resolvi criar esse tópico para que nós possamos compartilhar informações, discutir os anéis, trocar (lol) receitas, o que for. XD
Depois eu vou catar uma imagem cool pra postar aqui e entupir de print screens.

Uma coisa que eu achei legal é que o pessoal tá bem prestativo. =/ Eu tava sentada num cantinho recuperando HP e um monte de gente veio me curar e buffar. XD Éééé... eu achei super divertido. Queria ter mais tempo pra jogar. ~__~ *estudando pro vestibular*

Eu acho que aqui deu um bug. =I Eu fiz a quest de fechar os trecos do esgoto pela quarta vez e o Barry diz que eu ainda não completei q. D:
PostPosted: Fri Dec 19, 2008 1:05 pm

E eu que sai do esgoto por engano e não terminei de matar os 25 monstrinhos (faltava uns 10 de cada, acho) gonk
Eu gostei bastante do jogo, mas eu acho que ele é lento demais. Eu demoro muito para chegar em qualquer lugar e fazer as quests, por isso acabei sem paciência para continuar a jogar. Eu sei que não é problema do pc, eu tenho acelerador de placa de vídeo e tudo mais, então acho que é do jogo mesmo ¬¬'
Sem falar nos dcs... ahs os dcs...

Mafersauro
Vice Captain

Professional Noob

9,100 Points
  • Citizen 200
  • Conversationalist 100
  • Invisibility 100
Reply
~ Gaia Online ~

Manage Your Items
Other Stuff