|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 9:28 am
Tive muito tempo sem vir ao Gália... por isso deixo aqui uma mesmo muito boa...
A todas as 5ªs feiras, na sala do menino Joãozinho, um aluno vai dormir a casa da professora. Um dia, calha o dia do menino Joãozinho. Tudo acontece normalmente ate que de noite, à hora de ir para a cama, o menino Joãozinho diz: - Ó senhora professora, tire a camisola, a minha mãe faz sempre, senão eu choro. E a professora tirou a camisola... A cena repetiu-se até a professora estar completamente nua, e o Joãozinho diz: - Ó senhora professora, deixe-me meter o dedo no seu umbigo, a minha mãe deixa sempre, senão eu choro. Então a professora deixou e de repente manda um salto e diz ao menino Joãozinho: - Ó menino Joãozinho... isso não é o meu umbigo! - E isso também não é o meu dedo...
xD
esta historia foi originalmente inventada pela minha irmã (no fim ela dizia que eles faziam truca-truca toda a noite, o que não tem piada nenhuma) e modificada pelo meu pai... (o dedo no umbigo xD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Mar 08, 2010 9:52 am
Que idade tem a tua irmã mesmo?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 5:03 am
Lol FranMAD, tens ai uma familia de perversos sem duvida :}
A minha pelo contrario eh canibal xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Mar 09, 2010 8:55 am
The Purple Bubble Que idade tem a tua irmã mesmo? 8 xD KiwiTikiMiki Lol FranMAD, tens ai uma familia de perversos sem duvida :} A minha pelo contrario eh canibal xP xD tens de lhes apresentar um Hambúrguer que ficam logo "Normais" mas quando o meu pai interveio a meio... toda a gente se riu... e a minha irmã como viu que se estavam todos a rir tbm se começou a rir... mas ainda não percebeu a piada xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Apr 03, 2010 7:25 am
Qual é a semelhança entre um pintainho e uma banana?   Será que ouvi alguém dizer que é serem ambos amarelos? Não, não é isso. --- A semelhança é que são os dois saídos da casca! mrgreen   --- piada seca saída da Rádio Renascença
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 01, 2010 6:30 am
Qual é a diferença entre a galinha e a Nestlé?
A galinha choca ovos e a Nestlé Chocapic! xD
E esta só funciona em inglês:
Vira-se o Rato Mickey para o Walt Disney: -I'm gonna leave Minnie. -WHAT? ARE YOU ******** CRAZY? -No, I'm ******** Daisy. ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 23, 2010 2:05 pm
Havia um homem com uma gabardina preta e com uma pasta e entrou num café e dirigiu-se ao balcão ao lado de uma mulher e pediu uma copo de água, ao lado havia um homem que logo o viu apontou-lhe para um assalto uma arma e a mulher gritou e dá uma grande pancada no homem com a mala do outro e ao mesmo instante e então o homem da gabardina volta-se aos dois e diz diz: - Muito obrigado eu estava cheio de soluço tenham uma boa tarde.E vai-se embora.
Inventei esta mas tem piada que o homem afinal não diz nada sobre o assalto e pira-se nas calmas!XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Oct 11, 2010 5:19 pm
Anedota do crocodilo: Um cão e duas galinhas vão ao MacDonald's. Uma das galinhas pergunta ao cão: - Então, o que é que vais comer? E o cão responde: - Um Mc Chicken! E a partir daí, os golfinhos nunca mais nadaram de costas.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 12, 2010 8:05 am
ll Kei - Chan ll Anedota do crocodilo: Um cão e duas galinhas vão ao MacDonald's. Uma das galinhas pergunta ao cão: - Então, o que é que vais comer? E o cão responde: - Um Mc Chicken! E a partir daí, os golfinhos nunca mais nadaram de costas.
XD LINDO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|