Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
eu tow novo no forum

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

brasilian boy

PostPosted: Fri Oct 24, 2008 5:16 pm

eu tow novo no forum e n sei pra onde vou nem praonde venho queria que algem me ajudasse ai
PostPosted: Fri Oct 24, 2008 5:31 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Bem-vindo ^^
bem você pode conversar com todo mundo no chinaas point ^^

Hickachu

Invisible Cutie-Pie

7,650 Points
  • Protector of Cuteness 150
  • Grunny Grabber 50
  • Nerd 50

Deby_Bee

Conservative Friend

5,750 Points
  • Partygoer 500
  • Ultimate Player 200
  • Forum Sophomore 300
PostPosted: Fri Oct 24, 2008 7:55 pm

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.

Seja bem vindo e mais uma coisa...

Quiet Lady
Olá a todos os novatos na guilda!
Primeiramente, reintero as boas vindas a todos e esperam que estejam gostando tanto do Gaia quanto da guilda!

Criei este tópico pra fazer um pedido a todos vocês.
Nas últimas semanas reparei que muitos criam tópicos fazendo pedidos e perguntas que já tem lugar destinado pra isso, então só queria pedir uma coisa: por favor, dêem uma boa olhada na lista de tópicos e sobre o que eles são antes de criarem um novo!

Por exemplo, pessoas pedindo votos para a Avatar Arena... já existe um tópico, ESTE AQUI, basta você postar lá deixando seu pedido que o pessoal ajuda! E sempre tem um moderador que atualiza o título do tópico pra você por aqui, os moderadores nem sempre postam muito, mas estão sempre de olho na guilda pra ajudar. 3nodding

Outra são tópicos a respeito do funcionamento de coisas no site... gente, o pessoal aqui organizou um SUBFÓRUM INTEIRO só com manuais e perguntas-e-respostas das coisas do site, pra ajudar vocês!
Olhem lá que certamente vão encontrar a resposta ao que precisam!
Link para o subforum

Não achou a resposta a sua pergunta lá? Temos o SAG, o primeiro tópico aqui deste fórum principal, pra sanar suas dúvidas! SAG

E até tudo isso que eu estou escrevendo é um tanto irrelevante, porque também temos este topico listando os tópicos mais importantes/ populares da guilda para vocês consultarem, simples e prático...

Então, meus queridos novos membros, peço que por favor reservem um segundo para procurar as coisas antes de postarem um tópico só pra isso!
Os moderadores organizaram tudo pensando em facilitar a vida de todo mundo e melhorar o seu aproveitamento site! whee

Bom, concluindo... me desculpem se isso soar ofensivo a qualquer pessoa, definitivamente não foi a intenção!

É só demonstração de preocupação de uma pessoa que ama essa guilda e gosta de ver ela organizada. whee

Abraços a todos!

User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
My city - Gods-Dragons: http://gods-dragons.myminicity.com/
User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.User Image - Blocked by "Display Image" Settings. Click to show.
click in my eggs and dragons! User Image

PostPosted: Mon Oct 27, 2008 8:44 pm

vc pode fazer quase td o q vc quiser

vitorssj3

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items