|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon May 26, 2008 10:51 pm
Promovi a Sakkie pra moderadora, para ela poder cuidar melhor disso aqui com a gente. 8D
E... podíamos, para estreiar o subfórum de vez, começar um RPG, né? x3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 27, 2008 2:46 pm
Boa idéia (pela promoção da Sakkie e pelo RPG) ^_^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 9:36 am
Muito obrigada pela promoção *-* heart Prometo ajudar muito aqui! mrgreen Bem, sobre o RPG, isso seria legal 8D Quem vai ser quem, já que tem muitos outros personagens, como aqueles gêmeos, a lagarta, etc... *precisa ver o filme de novo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 12:13 pm
Podíamos meio que fazer ícones indicando o personagem que está sendo jogado, saca?
domokun (mafagafo): EU VOU COMER A SUA ALMA! >D dramallama (Kuzco): NINGUÉM COME A ALMA DO IMPERADOR! >/ ninja (Naruto): Dattebayo. o_ov
Sabe? XD No caso de personagens que ainda não tem um player fixo (tipo o a Lagarta, o rei...). Aí todo mundo joga com eles até serem definidos. o_o Sei lá, é o que eu fazia em fóruns de RPG de CDZ e dava certo. XD E vocês querem se basear pelos livros (Alice in Wonderland e Alice in Mirrorland) ou pelo desenho da Disney? XD Pelos livro, tem mais duas toneladas e meia de personagens. lol Mas o filme facilita a caracterização.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 28, 2008 4:05 pm
Eu gostei da idéia dos ícones *-* Seriam em pixel art mesmo, do tamanho desses emoticons? XD Bem, eu acho que fazer pelo filme é melhor. Além de ter menos personagens, eu não li os livros *momento vergonha x_x*, e duvido que a maioria tenha lido ._.~ Anyways, fixei o tópico e mudei para "Dúvidas". Pode ser?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 29, 2008 5:47 pm
Tudo bem. /o/ E... podia ser desse tamanho. 8D Tinha uma base bem legal do Sanityseiládasquantas que era pra fazer emoticon. i_i Mas acho que não tenho mais, meh. =/ Mas vamos fazer. /o/ E, lol, o livro não é tão legal. =/ AIM me deu um nó no cérebro. X"D Aliás... Viu Ouran, Sakkie? 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 2:38 pm
[~Sakkie~] Eu gostei da idéia dos ícones *-* Seriam em pixel art mesmo, do tamanho desses emoticons? XD Bem, eu acho que fazer pelo filme é melhor. Além de ter menos personagens, eu não li os livros *momento vergonha x_x*, e duvido que a maioria tenha lido ._.~ Anyways, fixei o tópico e mudei para "Dúvidas". Pode ser? Eu li o livro XD Mas mal me lembro do filme... o.o'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Jun 01, 2008 7:46 pm
Se a gente adicionasse as personagens do livro dava pra ter a duquesa. XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jun 09, 2008 3:58 pm
hai-ne- Tudo bem. /o/ E... podia ser desse tamanho. 8D Tinha uma base bem legal do Sanityseiládasquantas que era pra fazer emoticon. i_i Mas acho que não tenho mais, meh. =/ Mas vamos fazer. /o/ E, lol, o livro não é tão legal. =/ AIM me deu um nó no cérebro. X"D Aliás... Viu Ouran, Sakkie? 8D Sim, por que? 8D~ Só que aí... Todas as pessoas precisam ter uma roupa do personagem? =/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jul 01, 2008 7:09 am
Porque no episódio 14 a Haruhi vai para "wonderland" e encontra a Renge como duquesa e uma moça como cozinheira, são personagens do livro. xP
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|