|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 2:50 am
o acordo ortografico o q vale? e uma porcaria nao acham? digam a vossa opiniao:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 8:09 am
o que é essa merda? Se passou na televisão tava a ver o panda. Se saiu no jornal eu uso-o pra fazer barquinhos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 4:03 pm
O acordo ortográfico é uma estupidez... É mesmo para facilitar as coisas, e incitar aos burrinhos a escrever mal : |
É basicamente para começarmos a escrever como os brazucas -_-
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 17, 2008 6:14 pm
filhos da puta brochistas
nao quero passar a dizer otimo e pingolim e bater papo e onibus e mó barato
|
 |
 |
|
|
Imperial Mask Vice Captain
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 7:39 am
ha... de facto temos aki diversas opinioes... eu ca acho q nao deviam mudar nada, afinal devemos manter as nossas tradiçoes a moda Portuguesa... Isto lembra-me a altura em q o pessoal dizia ph em vez de f...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 22, 2008 5:44 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 26, 2008 10:57 am
Uma pessoa não precisa de saber escrever bem, desde que consiga compreender o que as outras pessoas escrevem e que as outras pessoas compreendem o que nós escrevemos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 10:52 am
♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ honestly, gosto muito dos nossos irmãos brasileiros - mas isto do acordo é uma estupidez! acabei de me formar em ensino básico do 1º ciclo e não o vou usar, esta agora! é como que um assassínio às tradições da nossa língua, que já foram tão maltratadas ao longo dos anos... :S
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 12:39 pm
Lobeon Uma pessoa não precisa de saber escrever bem, desde que consiga compreender o que as outras pessoas escrevem e que as outras pessoas compreendem o que nós escrevemos. Eu sei que ele já não mete aqui o cu, mas apetece-me tanto dar-lhe dois estalos. D: Luna Wolfgang ♩♪♫ 𝔪𝔲𝔰𝔦𝔠 𝔱𝔬 𝔪𝔶 𝔢𝔞𝔯𝔰 ♫♪♩ honestly, gosto muito dos nossos irmãos brasileiros - mas isto do acordo é uma estupidez! acabei de me formar em ensino básico do 1º ciclo e não o vou usar, esta agora! é como que um assassínio às tradições da nossa língua, que já foram tão maltratadas ao longo dos anos... :S Pff. Concordo plenamente. Era quem lhes espetasse um dicionário na fronha! Cus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 6:33 pm
Fato para mim tem duas ou 3 peças, não é uma acepção de algo; Barato é algo que não custa muito e ótimo está mal escrito
Compreendo que, tal como as outras línguas, merecemos evoluir *e ok, eliminar letras mudas*... mas porra, não quer também ter de fazer ginástica de contexto com a língua que falo desde que me lembro de ser gente!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 02, 2010 7:06 pm
Sempre achei isto muito ridículo. Se não sabem escrever bem andem com um dicionário de bolso e vão procurar como se escreve.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 29, 2010 11:30 am
eu gosto mais é do acordo antigo porque eu ja estou habituada a ele desde.......................................................................................... *cri cri* *cri cri* SEMPRE!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|