|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 03, 2008 2:47 pm
Dr. Singh: Uau! Agora nós temos um tópico na guilda Yaaay 8D! Isso não é emocionante?....Timmy: Yaaay!!!!! /o/~~~~~ É issae, eu criei esse tópico especialmente para falarmos dos itens que evoluem, os Evolving Items!!! rofl
Vocês gostam desses itens? Quais os seus favoritos? Vocês têm, ou estão questando, algum?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun May 04, 2008 5:00 pm
-> Vocês gostam desses itens? Mais ou menos, é um pouco chato quando você compra X versão do item e ela evolui para algo que você não gostou. XD Fora que demora pacas para chegar no estágio final. =/
-> Quais os seus favoritos? Fausto's Bottle, Hermes' Moon, Biancamella e Pora Ice. 8D O Enchanted Book parece que vai ser legal também e Inari's Beads me agradou too. *-* Gosto do DandiiDooDad Spore, mas ando sem grana pra comprar. i_i
-> Vocês têm, ou estão questando, algum? Tenho: Fausto's Bottle, Fausto's Bottle 2nd. gen, Biancamella, Hermes' Moon 8th gen, Pora Ice e Tama's Basket. Questando: DandiiDooDad Spore (futuramente, talvez, o Enchanted Book).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 06, 2008 4:19 pm
Eu vi um tópico bem interessante, em que uma menina levantava a hipótese do Enchanted Book ter algo a ver com a Cinderela. Óbvio que eu não guardei o endereço para mostrar aqui, duhhh XD
Agora respondendo às minhas própras perguntas XDD
Vocês gostam desses itens? Infelizmente para o meu bolso, eu gosto sim *_* Como a Haine disse, tem a questão do item acabar evoluindo para alguma coisa que a gente não gosta, mas acho que é só ter um pouco de paciência até o item terminar de evoluir... (haha, o que eu não tenho XD)
Quais os seus favoritos? Hermes Moon *_*!!! Gastei todo o meu dinheiro para comprar essa desgraça. E não me arrependo, muehehehehehe u_u Eu tb gosto do Fausto's Bottle.
Vocês têm, ou estão questando, algum? Eu tenho Hermes Moon, Fausto's Bottle 2nd gen. e Enchanted Book. Eu já tive a Biancamela 6th gen. mas vendi pq achei sem graça XD e estou querendo muiiiiito o Pora Ice, mas estou completamente zerada XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu May 15, 2008 5:30 pm
Vocês gostam desses itens? Eu gostei, mas são um roubo =/
Quais os seus favoritos? Biancamella *-*
Vocês têm, ou estão questando, algum? Não =/ Estou de olho em itens melhores~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed May 21, 2008 6:39 pm
Não descarto a possibilidade do Enchanted Book ter algo a ver com a Cinderella, mas acho que ele vai ser com lendas infantis no geral. 8D Bem que ele podia evoluir e ter uns itens da... Mulan. *__* *apanha da Disney*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat May 24, 2008 7:14 pm
Ia ser ótimo se tivesse algumas coisas a ver com outras estórias da Disney *___* Mas como Cinderela dos irmãos Grimm é domínio público, e Cinderela da Disney é da Disney, acho que se usarem outros contos de fadas, terão a ver com os citados irmãos e não com o estúdio crying
Hmmm... uma garota levantou a hipótese em um tópico de que talvez possamos equipar o príncipe da Cinderela no avatar, lol... espero que seja um príncipe decente. Eu me decepcionei com os rapazes do Celebrity Date (ou era pirralho(s) ou era ara com pinta de cafajeste ¬¬')
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|