|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 06, 2010 4:17 pm
Bem vindo todos !! Muito bem vindos !!
Porem tambem sou nova. blaugh Sou a Lala, Estou vnvendo agora em Brasilia e tenho 17 anos o Entrei a pouco no Gaia e a muto pouco ainda nos foruns guilds. Entrei aqui a procura de gente que fale ago que não seja ingles [ affe como eu me virei ate agora ?] o/
Lets vamos XD blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Feb 06, 2010 4:23 pm
Bem vindos! e Let's Vamos xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 07, 2010 9:25 am
Oeee! Me chamo Lenna e sou uruguaya. Estou estudanto português y preciso da prática. 3nodding Falo espanhol (linguagem nativo) e inglês. Algumas veces vou misturar o espanhol e o português... as minhas desculpas antecipadamente emo
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 3:09 pm
Oi. Sou brasileira mesmo biggrin Toco piano, guitarra, e meus amigos falam que eu deveria engordar e cantar ópera xD porque eu consigo atinjir uma nota muito aguda quando grito (mesmo não sendo afinada). Quero ser mangaka, e falo português e inglês. Quero muito aprender japonês. ADORO MIOJO e livros o: não vivo sem eles :3 Podem me chamar de GGJ
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue May 25, 2010 6:16 pm
nao... nao nao.... lets vamos neutral burning_eyes sou breno mas podem me chamar de.... breno ¬¬ ou pelo meu nick ^^ mas eu gostaria de ser chamado de metal mesmo yeah! |,,| XD sou velho aqui mas esqueci de postar nesse topico XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 08, 2010 9:06 am
Bom... Nem lembro se tinha postado aqui... Mas como estava sumido nesses anos ai.
Sou o Wendel, mas a galera me chama de Monkydo ou de Mega/Megalon. Fiquei sumido um tempo do Gaia e aqui estou eu de volta e denovo outra vez.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 3:42 pm
Hii me chamo Mimi o/ tenho xx anos, sou BR mesmo, desenho, adoro doces, exatas, yaoi (!!!)... hmm... Estou meio sem o q digitar /o'/ mas é isso ai! Espero me dar bem com todos e... GOGO jogar *3*~!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 3:45 pm
TsukiMimi Hii me chamo Mimi o/ tenho xx anos, sou BR mesmo, desenho, adoro doces, exatas, yaoi (!!!)... hmm... Estou meio sem o q digitar /o'/ mas é isso ai! Espero me dar bem com todos e... GOGO jogar *3*~!! Seja bem vinda, Mimi. smile Sempre que entrar dê uma olhada no Chinaaa's point...é onde geralmente o pessoal fica mais.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:31 pm
@Arcanjoyue Obrigada *v*~!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 02, 2010 4:37 pm
De nada! ^^
Ah! Uma dica: eu não sei porque, mas as imagens do Imageshack não estão sendo exibidas aqui no Gaia. Eu mudei as da guilda para o photobucket e ele aceitou numa boa.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Nov 13, 2010 3:45 pm
Elmarien aqui (não é meu nome de verdade). Podem me chamar de Elmo, de Ten. Hang (meu nome de Toy Soldier) ou de 34971 (meu número de Toy Soldier).
Tenho 16 anos, moro em São Paulo, sou über-nerd com maior habilidade na área de Humanas e com algum talento para desenho, escrever histórias, videogames e tocar teclado. Minhas bandas/artistas de que mais gosto: Voltaire, Blackmore's Night, Rasputina, Emilie Autumn e Doctor Steel.
Espero me dar bem com as pessoas daqui, apesar de meu evidente pedantismo. 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 07, 2011 3:37 am
Hello Povo xD , vim pro gaia a convite da TsukiMimi ai encima xd . Enfim , Amo animes e coisas japonesas 3nodding E principalmente gatos 4laugh . Pena que nao posso ter 1 , porque moro em apartamento sweatdrop E tbm escrevo fics o/ . è isso xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 07, 2011 11:06 am
Ola sou Susanu mas na vida real chamo-me Filipe tenho 18 anos vivo em portugal sou fumador de weed xD como podem ver na minha profile é so reggae, já jogo gaia algum tempo mas sou novo na guild descobri por um amigo a guild e quis socializar com pessoal que fale portugues obrigado e abraços biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Mar 06, 2011 9:08 pm
iae pessoal,sou isaque arthur dos santos,mas pode me chama de gorgonzola ou gorgon se prefire,tenho 13 anos moro em SP,no campo limpo e curto mtas coisas e odeio mtas coisas,faço parte do clan Margrave e estou aki por q de e vie
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|