|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 3:55 pm
desenho coisas, conforme me apeteça ou não e mediante uma quantia a negociar 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 3:56 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 3:58 pm
hmmm, tenho feito mais headshots, mas tb faço corpo inteiro…
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 4:11 pm
Ahhhh, ja andamos a fazer negocios! É bem, é bem.... 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jan 17, 2008 4:16 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 26, 2008 5:30 pm
os links tão kinda broken
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jan 26, 2008 5:46 pm
yup, pois estavam XD ja os emendei redface
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Mar 15, 2008 6:59 pm
sle1pnir yup, pois estavam XD ja os emendei redface ei meu tens desenhos fixes! so vi agora pá, mas olha...se quiseres fazer uma art trade ou assim wink coiso
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 27, 2008 5:08 pm
Atão essas encomendas andam finas? Eu tenho que ver se me volto a meter nessa vida -.- Já tou como a rosa, ver se ganho dinêrinhooo 4laugh
Mas agora real money money ^O^ Agora como fazer isso...hm............. sweatdrop
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Oct 22, 2008 12:54 pm
Artistas... sempre a pedir dinheiro para trabalhar...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 11:52 am
Lobeon Artistas... sempre a pedir dinheiro para trabalhar... Deveríamos trabalhar de graça como toda a gente? stare
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 5:27 pm
raven_queen Lobeon Artistas... sempre a pedir dinheiro para trabalhar... Deveríamos trabalhar de graça como toda a gente? stare Eu também acho que sim. É assim que o mundo evolui, um país cresce, e as pessoas vivem felizes nas suas casinhas de algodão doce e jardins de arco-íris! Ser artista é uma vida do carago! Vou desistir de ser designer, vem comigo C-chan! 4laugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 8:59 am
Quimera-chan Atão essas encomendas andam finas? Eu tenho que ver se me volto a meter nessa vida -.- Já tou como a rosa, ver se ganho dinêrinhooo 4laugh
Mas agora real money money ^O^ Agora como fazer isso...hm............. sweatdrop Fazes trabalhos para exposições e esperas que alguém com dinheiro te queira comprar quadros. Os bons artistas depois de serem reconhecidos pelo seu trabalho, todos os seus desenhos passam a ser obras de arte, os designers também, mas não deviam começar logo a pedir muito pelo vosso trabalho, senão assim são poucos os que querem.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Oct 28, 2008 4:18 pm
Lobeon Quimera-chan Atão essas encomendas andam finas? Eu tenho que ver se me volto a meter nessa vida -.- Já tou como a rosa, ver se ganho dinêrinhooo 4laugh
Mas agora real money money ^O^ Agora como fazer isso...hm............. sweatdrop Fazes trabalhos para exposições e esperas que alguém com dinheiro te queira comprar quadros. Os bons artistas depois de serem reconhecidos pelo seu trabalho, todos os seus desenhos passam a ser obras de arte, os designers também, mas não deviam começar logo a pedir muito pelo vosso trabalho, senão assim são poucos os que querem. ó filhinho, eu já passei por essa fase xDDD já devia andar na fase de pagamentos reais, tenho é um incentivo interior muito pequeno. Ocupo-me demasiado a trabalhar sem parar >w<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
 |
|