Welcome to Gaia! ::

GdA Brasil - Galera do Alambique

Back to Guilds

Guida brasileira para qualquer um que saiba falar português 

Tags: brasil, brazil, português, portugues, portuguese 

Reply GdA Brasil - Galera do Alambique
[Fan fic]- Welcome to tunariah

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Betu-nervcorp

PostPosted: Thu Jan 10, 2008 9:40 am

Bom galera, tenho um projeto de fazer um livro com fanfics que eu e meus amigos criamos.

Para isso criamos um mundo chamado tunariah, q seria algo como o mundo das imaginações, lá era o mundo mutilogico, onde existem seres sobrenaturais e deuses que governaram o mundo.

Bem e ai que o GDA tem haver com isso ?
Então par aduas coisas.

1º não estou tendo tempo de escrever ela em casa, por isso tenho que usar o momento livre no trabalho.

2º preciso de opniões de pessoas "leitores" que gostariam de ler, enfim.
Qaulquer momento postem o que quizerem desde "mano para isso naum tem nada haver com o GDA" ou "meu me bota nessa porra se naum te mato".

Terei prazer em ouvilos ^^ e de vcs fazerem parte de uma etapa que poderá a vir em minha vida ^^
abraços.
PostPosted: Thu Jan 10, 2008 9:41 am

welcome to tunariah

(ANTES DE MAIS NADA O COMEÇO DA FIC NAUM SERÁ ESCRITO POR MIM E SIM POR UMA AMIGA, ENTÃO DAREI UMA INTRODUÇÃO SÓ PARA SE LOCALIZAREM E ASSIM Q ELA DIGITAR A PARTE DELA EU POSTO AQUI OKAY ?)

... LIVRE ....

Betu-nervcorp

Betu-nervcorp

PostPosted: Thu Jan 10, 2008 9:56 am

05/ JANEIRO/ 2008

Roberto estava parado, agora estava solto em um mundo totalmente desconhecido, nunca havia pensado que no seu mais intimo sonho, sair de casa fosse aconteçer de tal maneira tragica.

Logo lembrou do acidente que teve na imigrantes com seu carro e seus amigos, um flash em sua mente ouviu gritos de desespero, faces estranhas, lembrou-se que se chocou com dois seres estranhos.
Impossivel aquilo ser realidade, impossivel tudo aquilo estar aconteçendo, será que estavam mortos ?
O céu era aquilo ?

Neste momento parou de pensar e abriu um riso, estava vendo Caverna do dragão d+, até parecia aquele final que foi escrito por fãs onde o vingador era o mestre dos magos e tiamat era um anjo, enfim todos estavam no inferno.

Se deu conta que esta no por do sol, o mesmo batendo na longa planicie verde, cujo as matas batiam lentamente umas na outra, dando uma leve sensação de um enorme colchão macio.

Começou a andar, sem saber aonde ir esta sensação era horrivel, estava sem comida, tinha que achar alguem que desse alimento ou moradia o mais rapido possivel.

Mão sabia como sobrevivera até agora, quando chegou a este mundo novo, a captura do orc para trabalharem no bar, logo depois o sequestro planejado pelo rei elfo, não sabia que era tão forte o quanto foi, para lutar contra um exercito para salvar seus amigos e sair vivo.

Estava perdido, realmente estava bastante perdido, olhou o céu limpido sem nuvens alguma respirou o ar puro que ali estava, sem poluição, esccoreu uma lagrima do rosto, inconciente queria sua familia, sua casa seus amigos de volta.
Queria ir trabalhar reclamar que estava com fome sendo que a comida estava na geladera, falar o quanto trabalha, entrar no gaia e dar risadas com mensagens, pm´s .
Olhou de novo para o céu, o barulho do vento batendo na mata, a sensação de uma terra pura.

É o inferno não era nada parecido com o que falavam...
PostPosted: Tue Jan 22, 2008 7:05 am

O tempo estava se passando mais uma noite estava acabando, desde que fugiu agora seu unico motivo era caçar alguns animais silvestres atraves de armas improvizadas.
Lebres e coelhos geralmente eram o que mais tinham na planicia e diria que era bem dificil de se caçar, porem algumas coisas estavam estranhas com seu corpo, sentia cada vez menos fome, e cada vez obtinha mais força, não se sentia desnutrido e poderia ficar horas e horas no calor sem beber agua, só sentia vontade de comer e beber quando era noite.

Precisaria de um banho e abrigo, no fundo a paisagem mudava era mais ressecada, ao fundo tinha a visão de uma vila, pequenina com apenas uma igreja ao centro.
Um frio na espinha percorreu Roberto, lembrou que isso não poderia se considerar algo bom, mesmo tento civilização por perto, as vezes poderiam ser quem sabe minotauros, monstros ou seja lá o que for.
Teria que ter certeza dos seus passos, mesmo rezando para que aquilo fosse uma vila normal, aprendera desde quando chegou ali que nada era o que aparentava.
Como poderia viver com tanta desconfiança ?
As vezes se sentia como um animal fragil, assustado com qualquer coisa nova, logo se esbeirava e se escondia.
Realmente a situação que vivia estava o mudando lentamente, ou drasticamente, não se sabia e nem tinha tempo para parar e pensar como estava sendo a sua vida, apenas andava e caçava, literalmente sobrevivia.

Chegou mais perto da pequena vila, logo cercas e casa sujas apareceram, parecia uma vila deserta, caminhou lentamente e desviou do percurso que era a entrada teria que expionar primeiro, deitado no chão como um verme, começou a se arrastar na terra suja e massacrada, aquela terra nada crescia, mas o breu da escuridão poderia dar uma vantagem para o mesmo.
Logo se escorou em uma parede da casa, provavelmente desabitada a tempos, como as outras as casas, sofriam uma carencia enorme de limpeza, o lugar inteiro fedia, aquela vila lembrava de fundo um filme de terror e logo deu para notar que nada ali poderia se hospitaleiro.
Estranhou o silencio, nenhum lobo uivando, ou inseto fazendo barulho, apenas algumas baratas e aranhas, devido a sujeira
Viu um estabulo ao fundo e agachando como se estivesse em uma operação de guerra, foi para o mesmo, lá havia agua suja e vermes no fundo do balde, uma vaca caida, desnutrida semi morta seus olhos abertos, havia uma respiração bem lenta e dificil, apenas ossos e pele davam para se ver, uma cena triste mesmo para quem acabara de matar animais, ver um naquele estado era triste, literalmente no fim dos seus dias talvez naum duraria nem mais uma hora, o povo teria esquecido dela, porem era indicios que alguem morava ali ou então abandonara tudo e sairam correndo.

User Image
[... continua]

Betu-nervcorp

Reply
GdA Brasil - Galera do Alambique

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out