Welcome to Gaia! ::

Portugália

Back to Guilds

A juntar os portugueses do Gaia desde 2006! 

Tags: portugal, lusitânia, lisboa, porto, portugueses 

Reply Debates
Homossexualidade Goto Page: [] [<] 1 2

Quick Reply

Enter both words below, separated by a space:

Can't read the text? Click here

Submit

Homossexualidade
  Sou a favor
  Sou contra
  Bah... não me aquece nem me arrefece
  TIREM-ME DAQUI OS PANELEIROS!
View Results

Lobeon

PostPosted: Tue Oct 28, 2008 9:07 am

Desde que as crianças nesse sentido podessem ter a palavra final em quererem ser adoptadas ou não (pelo menos as pudessem optar), aí estaria completamente de acordo porque teria sido a escolha da criança.
Mas se a criança recusar não a podiam obrigar a ser adoptada.
PostPosted: Wed Nov 05, 2008 2:11 am

Lobeon
Desde que as crianças nesse sentido podessem ter a palavra final em quererem ser adoptadas ou não (pelo menos as pudessem optar), aí estaria completamente de acordo porque teria sido a escolha da criança.
Mas se a criança recusar não a podiam obrigar a ser adoptada.

e se fôr uma criança de 15 meses e 26 dias? perguntas?

tsuki-yomi

Lobeon

PostPosted: Sat Nov 08, 2008 4:08 am

Daí a parte "(se podessem optar)".
PostPosted: Thu Feb 12, 2009 8:24 am

não sou a favor nem contra. devem-se respeitar os outros ponto final.
não acho ninguém com uma orientação sexual diferente da minha diferente de mim.

o amor é lindo heart

Xx_psycho_mary_xX

cokieevil

3,450 Points
  • Citizen 200
  • Trader 100
  • Dressed Up 200
PostPosted: Mon Nov 29, 2010 11:35 am

Eu sou mais que a favor o meu melhor amigo é gay e eu nem ele tem medo de dizer a não ser aos seus pais>__>
Mas quando vemos ou discutimos sobre gajos só sai merda X'D
PostPosted: Sat Feb 26, 2011 6:18 pm

Vou pôr a situação em "me terms" (a.k.a"olhem a tsuki a assumir-me ao pessoal! sapatoooona!")
Estou a namorar com a melhor garota que conheço (em aex aequo com a death-besties are besties forever!) e imaginemos que daqui a 5 anos ainda somos um casal giro e meloso-daqui a 5 anos eu QUERO filhos,e já me estou a predispôr passar a fronteira para ter uma criança minha ao menos, because i can...ela adora putos e ela sabe que vai ser a "pãe"(ok,inventei uma palavra nova,loool...sei lá,ela vê-se sempre como a figura mais paterna do que a mãe mimosa e picuinhas) de um ou dois miúdos. Se estivermos juntas eu vou ter direitos de tutela,ela não...
Se me aconteçe algo,a minha familia-ou um pressuposto pai, tem mais direitos do que ela que o/os criou comigo...pk lá está,nenhuma criança pode ter no registo dois pais do mesmo sexo, pk "é vergonhoso"

wtf people,wtf?

tsuki-yomi

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

PostPosted: Sun Feb 27, 2011 6:08 am

tsuki-yomi
pk lá está,nenhuma criança pode ter no registo dois pais do mesmo sexo, pk "é vergonhoso"

Eu só não consigo perceber porquê. : (
PostPosted: Sun Feb 27, 2011 4:39 pm

tsuki... gosto sempre de aprender coisas contigo...
nao sabia que em espanha já dava para um casal homossexual 'adoptar' (sem se a mãe biológica, a outra tem que adoptar, certo?) crianças.

e sim.. é ridículo o casamento homossexual ser legar, e a adopção não ser... mas também nem sei bem que mais dizer sobre isto...

Little Sacar
Captain

Wolfheart Brando

Dedicated Treasure-Seeker

11,225 Points
  • Wall Street 200
  • Millionaire 200
  • First step to fame 200
PostPosted: Mon Feb 28, 2011 1:59 pm

eu digo-vos...estou me a cagar para a homosexualidade como para a heterosexualidade...axo k o facto de uma pessoa gostar de homens ou mulheres e indeferente...e como tal teem tanto direito a casar e a adoptar como tds oas outras...se tiverem condiçoes e se vao amar o puto...força levem la a criança
PostPosted: Mon Feb 28, 2011 3:34 pm

Eu concordo, e continuo achar que é melhor ter duas mães,ou dois pais do que não ter nenhum..

The Purple Bubble
Crew

Hilarious Elder

tsuki-yomi

PostPosted: Tue Mar 01, 2011 7:21 am

Little Sacar
tsuki... gosto sempre de aprender coisas contigo...
nao sabia que em espanha já dava para um casal homossexual 'adoptar' (sem se a mãe biológica, a outra tem que adoptar, certo?) crianças.

e sim.. é ridículo o casamento homossexual ser legar, e a adopção não ser... mas também nem sei bem que mais dizer sobre isto...

Me ish olde and full of know hows(e o Wikipedia tb- http://en.wikipedia.org/wiki/LGBT_rights_by_country_or_territory#Europe) eu não sei se há a possibilidade de perfilhar agora com a legalidade do casamento...se der, hora do registo...if not...fuuuuck

Purple Bubble -i feel you!

Tom -opá,se tudo fosse assim era awesome- a lei de paridade no casamento é uma lei tapa buracos, ainda que eu ache que já veio tarde e tudo,mas pronto...é o país que temos..
Reply
Debates

Goto Page: [] [<] 1 2

Manage Your Items
Other Stuff
Get GCash
Offers
Get Items
More Items
Where Everyone Hangs Out
Other Community Areas
Virtual Spaces