|
|
| Qual evento você prefere? |
| Campeonato de Jigsaw |
|
16% |
[ 1 ] |
| Concurso "Nome para a Mascote" |
|
66% |
[ 4 ] |
| Competição de Flood |
|
0% |
[ 0 ] |
| Campeonato de Pescaria |
|
0% |
[ 0 ] |
| Ranking de Pescaria |
|
0% |
[ 0 ] |
| Amigo Secreto |
|
16% |
[ 1 ] |
| Outra/Nenhuma. [COMENTE!] |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Total Votes : 6 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 10:48 pm
Baseado nas sugestões postadas nesse tópico e em mais algumas idéias, cá está a votação para o próximo evento da guilda. Não inseri aqui festas no towns porque essa é uma votação dos eventos com prêmios. ^__^ Cada opção da enquete está explicada abaixo.
Campeonato de Jigsaw: marcado o dia e a hora, seria feito um campeonato para ver quem monta um quebra-cabeça no nível insane mais rápido. Prêmios e awards para os três primeiros lugares! biggrin
Concurso "Nome para a Mascote": é só sugerir um nome e explicar o motivo, para concorrer a prêmios e receber um award!
Competição de Flood: seria criado um tópico no main fórum onde quem floodasse mais, venceria. Valendo awards e prêmios para o maior flooder da guilda! smile
Campeonato de Pescaria: marcado o dia e a hora, quem pescasse mais peixes venceria. ^__^ Para mostrar sua pesca, teria que bater um "print" da tela e postar no tópico indicado. Award e prêmios para o pescador mais sortudo da guilda! wink
Ranking de Pescaria: estipulando uma pontuação para cada coisa pescada e um prazo, as pessoas iriam postando screen de sua caixa de itens pescados e conseguindo pontos. Quem tivesse mais pontos receberia um certificado e prêmios! biggrin
Amigo Secreto: o clássico amigo secreto, onde o presente seria um item de X valor até Y valor. ^__^
E então? O que acham? Sugestões, críticas? Ah, dêem idéias de prêmios, também. ;P E sim, eu fiquei com preguiça de digitar tudo de novo e copiei o tópico da votação anterior. whee
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 22, 2007 11:22 pm
Votei em "Nome pro mascote". *-*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 23, 2007 8:28 am
Eu também votei na competição para o nome ^__^ Os campeonatos são legais, mas acho que fariam mais sucesso se fossem pra ser votados qdo todo mundo estiver de férias (e morrendo de tédio XD)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Nov 29, 2007 6:12 pm
época de natal, amigo secreto D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 06, 2007 3:34 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 11, 2007 11:56 am
Beleza, vai ser o concurso "Nome para a Macote", então. =o Vou esperar passar as festas e vou iniciá-lo. =~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|