|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Oct 25, 2007 4:35 pm
O das Quests nem tá mais com movimento... Só eu criei um tópico lá pra inaugurar, mas eu já tava no finzinho da minha quest mesmo. =/
Well, tava todo mundo querendo que tivesse um pra Quests, mas ninguém está se manifestando, nem em Conversas e Debates. >____<
Qual seria a solução? Tentar sermos mais ativos ou mudar para algo mais atraente? ._. Tipo, eu não sou moderadora nem nada, mas já que aqui é para discutir, então estou abrindo uma discussão. Daí, quem tivesse idéias para subfóruns faria uma lista com várias coisas, depois teria outra votação e substituiríamos um dos subfóruns, que tal? =x
Não, isto NÃO precisa ser seguido. .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Oct 25, 2008 3:37 pm
Tomei a liberdade de mover isso aqui pra página principal e fazer um double post pra chamar a atenção. Desculpe se não podia, desculpa MESMO, mas como já tava às moscas, eu queria que alguém pelo menos desse uma opinião. ;_;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Oct 26, 2008 4:46 pm
Humn... =/ Eu não sei como resolver, até porque ando sem tempo. Essa é uma época do ano complicada: vestibular, final de ano e viagens. Podíamos pensar em algo pro Natal e/ou pro ano que vem, além de nos aproveitarmos dos eventos do Gaia pra aumentar a atividade. =x Mas mesmo assim, eu não tou dando exemplo, né. XD *dona da Guilda sumida*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 24, 2008 11:30 am
Pior eu, que sempre sumo e volto, sumo e volto.
Mas às vezes eu nem entro por falta de tempo. É por esquecer mesmo. @_@ *tijolada*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 30, 2008 6:02 pm
Tem uma pá de guildas sofrendo com a inatividade das pessoas. Acho que esse é um problema meio que geral aqui confused
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jan 06, 2009 5:20 pm
Ou seria mais porque o Gaia já enjoou mesmo? (H)
Eu tenho 1000 itens pra comprar, mas também não tenho paciência pra ficar floodando em fóruns, e nem pra jogar nos eventos ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jan 07, 2009 4:49 pm
Provavelmente. '-' Gaia, pra mim, perdeu MUITA graça depois da cash shop (era mais cool esperar os collectibles e as shop updates). Aí vem o tão esperado zOMG! e o troço é lerdo e bugado (ainda não consegui sair do maldito esgoto D:! A quest das válvulas não dá aqui. E eu tentei numas cinco mules: mesmo priblema). Pra completar o combo, o evento de Natal foi rapidíssimo (mal deu pra curtir (e lucrar). =___=' Me dá raiva desses troços online e sua mania por cash: RO com ROpoints, Gaia com GaiaCash, etc. Tira metade da graça do troço. ~_~'
*Haine, que sabe que não deve ter escrito algo coerente, mas está com sono demais pra tentar arrumar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Jan 12, 2009 11:27 am
Eu tive uma idéia! 8D
E se a gente transformasse a Yaaay in Wonderland em uma seção de Encontros (nada de namoros u_u)? Seria tipo assim: o povo criava o tópico de um determinado "clube", onde teriam reuniões em um determinado Barton. Aí, quem quisesse, poderia até brincar de RPG no Towns, porque no final é só abrir a janelinha, copiar as falas e jogar no Bloco de Notas. 8D
Sei lá, daria mais utilidade pro treco @_@
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Feb 16, 2009 6:27 am
Pode ser. XD Gostei da idéia.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Apr 08, 2009 6:44 pm
Dando utilidade aos tais "encontros"... 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 09, 2009 7:07 am
eu ainda não sei se vou estar aqui no dia 11, mas... olá que ser meu par? =X
Gijiu
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Apr 09, 2009 10:51 am
Gijiu eu ainda não sei se vou estar aqui no dia 11, mas... olá que ser meu par? =X
Gijiu Pergunta idiota = tolerância 0. cool /brinks
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|