|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 8:13 am
OMFG IOGURTES A SABER A ÉNA MONTÉNA! MEDO!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 10:23 am
Little Sacar OMFG IOGURTES A SABER A ÉNA MONTÉNA!MEDO! Não seja invejosa! talk2hand
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jul 28, 2010 9:56 am
Ca linde : D Iogurtes da Ana Montanha. Também quero D<
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 4:57 pm
não há com sabr a Ellen Page? se houver,quero desses!!! 3nodding xd 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Aug 20, 2010 5:36 pm
Photo dumping TIEMZ!!!!!!  Pk a tsuki gosta da praia biggrin  Pk a tsuki gosta de mostrar que tem MADSKILLZ na pintura,ahah whee  Pk a tsuki gosta do castelo em dias em que é á borla! pirate  Pk a Tsuki e a Death gostam de fazer caretas para a máquina em inaugurações de exposições (Inauguração da exposição de finalistas de Pintura da FBAUL 2008/09-my class,hurray!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Aug 25, 2010 9:11 pm
HÓTENÉSSE! 8D tsuki-yomi  Pk a tsuki gosta de mostrar que tem MADSKILLZ na pintura,ahah whee Num dá para ver bénhe. Eu queria babar para cima das tuas MADSKILLZ! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2010 5:52 pm
Ontem  Hoje  E estou gorda e nejente. Preciso de uma dieta u.u
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Aug 30, 2010 6:59 pm
http://rebelannie.deviantart.com/gallery/#/d29cjw9 continua a não ser grande coisa, mas vá, que remédio tenho...
e Core, corte de cabelo giro... mas lembra-me dyke cuts, por isso, cuidado com as garotas agora!!!Elas andam aí!!!!!! xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Aug 31, 2010 9:06 am
tsuki-yomi http://rebelannie.deviantart.com/gallery/#/d29cjw9 continua a não ser grande coisa, mas vá, que remédio tenho... e Core, corte de cabelo giro... mas lembra-me dyke cuts, por isso, cuidado com as garotas agora!!!Elas andam aí!!!!!! xp
LOL. Medo D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2010 4:01 pm
LameCore tsuki-yomi http://rebelannie.deviantart.com/gallery/#/d29cjw9 continua a não ser grande coisa, mas vá, que remédio tenho... e Core, corte de cabelo giro... mas lembra-me dyke cuts, por isso, cuidado com as garotas agora!!!Elas andam aí!!!!!! xp
LOL. Medo D:
True s**t...tem medinho tem,já vi coisas muito estranhas sucederem-se a meninas incautas...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Sep 01, 2010 5:00 pm
A Tsuki mete nojo crying (lol, é a inveja, não ligues xD) E Core, mudanças radicais FTW 8D Faz-me lembrar quando cortei o meu, e curto dá muito menos trabalho 8D (e agora tenho medo de moças xD) E levam agora com a minha beleza fantástica à porta do Starbucks: 
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 6:13 am
ll Kei - Chan ll A Tsuki mete nojo crying (lol, é a inveja, não ligues xD) E Core, mudanças radicais FTW 8D Faz-me lembrar quando cortei o meu, e curto dá muito menos trabalho 8D (e agora tenho medo de moças xD) E levam agora com a minha beleza fantástica à porta do Starbucks:  Meto nada!!!! sou tão querida e não nojenta!!!! blaugh kei dear,plo corte de cabelo não tenhas...os óculos heartshaped on the other hand (queres-te rir? todas as pessoas que conheço com heartsapeds são garotas bi's ou gays, no kidding, mas pronto,tu és a novidade do "mundo direito.".isto é,digo eu) loooooool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Sep 02, 2010 7:36 am
tsuki-yomi Meto nada!!!! sou tão querida e não nojenta!!!! blaugh kei dear,plo corte de cabelo não tenhas...os óculos heartshaped on the other hand (queres-te rir? todas as pessoas que conheço com heartsapeds são garotas bi's ou gays, no kidding, mas pronto,tu és a novidade do "mundo direito.".isto é,digo eu) loooooool
Omfg, seriously? xD Eu tenho algumas tendências bissexuais muito subtis, prontes, por isso não sei xD Mas conheço uma moça straight com óculos desses xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 12:50 pm
ANIPOP FTW!!! *alegria* Fiz cosplay e tude!! Uma fóte do meu cosplay:  E a personagem era isto:  Se ignorarem as pernas, que não são assim, mas não tenho nenhuma imagem mais decente xD Tsuki, foste ao Anipop?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 18, 2010 2:19 pm
isto foi hj? é k eu por acaso vi a tsuki no metro hj e andavam por la mais 2 pessoas disfarçadas de qualquer coisa...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|