|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 5:33 am
ai jesus a cara da tsuki....
já vai haver festa, ó a dos pokémones!
e coitado do gato, com aquela merda na cara também eu me punha lá em cima. pfffffffft
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 5:52 am
Pra que raio te ias meter em cima do gato? o_o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 5:55 pm
The Purple Bubble Pra que raio te ias meter em cima do gato? o_o sempre gostei de distribuir moches por aí... dramallama
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 16, 2010 6:33 pm
Little Sacar The Purple Bubble Pra que raio te ias meter em cima do gato? o_o sempre gostei de distribuir moches por aí... dramallama A tua traqueia de encontro ao meu cotovelo a uma velocidade considerável, que me dizes? Would be nice, heh?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 8:19 am
Então... Eu vou à cozinha, pego num copo, abro o frigorífico para tirar a garrafa de água, e é então que me deparo com a coisa mais linda de sempre:  Até fechei o frigorífico e voltei a abrir para ter a certeza! xD SIM! São QUATRO caixas dessas. Omfg. E fora da validade, sim! WTF?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 9:03 am
OMFG não comas isso!! E sim, eu também voltava a fechar o frigorífico, mas tinha medo de o abrir outra vez o_O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 9:15 am
Não te preocupes, eu odeio iogurte de morango Éna Monténa. xD
Nunca pensei viver para ver uma coisa destas. E eu já vi muita coisa! D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 11:21 am
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 11:27 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 11:35 am
Eu nunca na minha vida tinha visto iogurtes da Hanna Montana sweatdrop será k há do nody ou da pucca?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 17, 2010 12:02 pm
XxKnightGirlxX Eu nunca na minha vida tinha visto iogurtes da Hanna Montana sweatdrop será k há do nody ou da pucca? Pois, nem eu. E não estava à espera de ver no meu frigorífico! D: Eu não quero saber! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 1:04 pm
Existem do noddy, que ja vi... .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 22, 2010 3:55 pm
Little Sacar ai jesus a cara da tsuki....
já vai haver festa, ó a dos pokémones!
e coitado do gato, com aquela merda na cara também eu me punha lá em cima. pfffffffft eu tb me assusto por causa do ar pedrado,mas é uma coisa de familia(se não sorrimos,parece que andara a bater no pessoal...creepy s**t is creepy!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jul 23, 2010 4:54 am