|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:40 pm
Izabela, vc num tinha ido pra casa pq tava toda quebrada?? o.O
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:42 pm
oliver_bardo Izabela, vc num tinha ido pra casa pq tava toda quebrada?? o.O quem disse que estou aqui? apenas esqueci meu celularzitho aki e to co o outro ligado e escutando vcs...
*imaginação/on*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:43 pm
Arcanjoyue Estou sem o livro aqui pra dar a explicação certinha mas vamos lá. Bardos são artistas errantes. Não tem uma residência fixa geralmente...sempre pelas estradas com suas músicas, poesias e arte. Dotados de um grande conhecimento.
Ei...eu e o Zen não falamos disso sempre, e não estou mais na mesa XPPP obrigadinha pela explikação.. mas qndo falei da mesa, naum me referi a agora...^^'! .......................
nin: seja bem vindo.. qualquer duvida me prokure... posso naum saber tira-la.. mas aih jah seremos dois com ela^^ hihi whee _entaum vc gosta de dançar : it is raining men! ? naum eh??? blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:44 pm
Izabela - HappyGirl oliver_bardo Izabela, vc num tinha ido pra casa pq tava toda quebrada?? o.O quem disse que estou aqui? apenas esqueci meu celularzitho aki e to co o outro ligado e escutando vcs...
*imaginação/on* Isso que eu chamo de improviso uhauhUHEuHAEuhUAEHuHAE
*fazendo coreografia tosca da música XPPP*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:54 pm
*pendurando os cartazes e baloes pra festa de aniversario da Naninha*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:55 pm
*volta p mesa bebe um gole e volta p dança* ________________________________________ uhuhh blaugh aleluiaaa
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:57 pm
-Essa musica num acaba naum??(deve tah arranhado esse CD)
*levanta e dah uma porrada na jukebox*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:58 pm
Quer ajuda ae Niele ? XPP
*dá aquela ziquezira no jukebox e toca: Beatles - Twist And Shou*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:58 pm
Niele *pendurando os cartazes e baloes pra festa de aniversario da Naninha* festa festa!!!^^ kero ajudar!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:59 pm
Obrigado se eu precisar de ajudar eu peço mesmo.
Sim eu gosto de dançar musicas antigas dos tempos dos nossos pais, sao muito mais divertidas que as musicas atuais.
*fazendo coreografia* Y-M-C-A!!!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:59 pm
Arcanjoyue Quer ajuda ae Niele ? XPP
*dá aquela ziquezira no jukebox e toca: Beatles - Twist And Shou* arcan zinhu ^^ eu AMO ESSA MUSICA! heart heart heart heart heart *puxa arcan p dançar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:02 pm
UhUAEHuAHEuHAEUhA partiu então...pré-comemoração da festa de nanizinha:
Discoteca, anos 60-70-80
*dá um rodopio e fica no figurino cabelo black power, smoking branco, colete fino vermelho, calça boca de sino, sapato bico quadrado preto, com o braço levantado e apontando pro alto estilo John-Travolta*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:07 pm
essas musicas sao as melhores!!! anos 60... me amarro XD
*começa a dançar desengonçadamente*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:09 pm
na proxima sexta vou a uma dessas festas ^^ vou dançar mooooointo! blaugh ___________________________ *vai buskar mais vodka*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 9:10 pm
*bebado* Omfg, se querem colocar algo antigo ao menos coloquem Pink Floyd... *Deita a cabeça na mesa*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|