|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:05 pm
Eu passei o dia tentando fazer uma musica pra usar na aventura q nós iamos jogar hj e era de extrema importancia, mas o povo acabou q nem jogou pq o mestre teve uns contra-tempos... consegui fazer a musica... ficou boa.. eu acho... to doido pra jogar e poder tocar logo ela pro povo se empolgar XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:06 pm
Deixa eu adivinhar, vc é o bardo do grupo ??? XPPP
Eu nunca gostei de parar pra fazer música não ^^
Sempre que joguei com bardo tentei criar minhas músicas dentro de jogo mesmo ou no improviso.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:06 pm
Arcanjoyue Dark_Zen Hehehehe, tudo Kin... ...é arcanjo, sabe como é, churrasquinho, joguinho do Brasil, cervejinha, aluguei uns DvDs... ;p Nem vi o jogo, quanto foi ??? Vida boa hein XPPBrasil 3x1 em cima da Colombia... Mascadores de coca se fu... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:07 pm
Hehehehehehe show de bola então.
Quem jogou, Alex ou Adriano ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:09 pm
to axando aki meio paradinhu.... ^^' galera zoando aih no domingo blaugh __________ e eu aki com minha vodka *levanta vai ateh a geladeira buscar gelo*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:09 pm
po o primeiro gol do Brasil foi aos 40 segundos do primeiro tempo!!!! eek
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:10 pm
Mwhuahuahuahua, no meu grupo eu sempre foi o fanfarrão chato e tirador de sarro, em AD&D eu era sempre o ladrão sarrador, em lobisomen eternamente ragabash... ;p
Arc-> Num lembro naum o_O To meio chapado...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:12 pm
Ihhhhh andou bebendo tequila uaheuhaeuhuaheKinseino Hikari to axando aki meio paradinhu.... ^^' galera zoando aih no domingo __________ e eu aki com minha vodka *levanta vai ateh a geladeira buscar gelo* Meio parado ??? Os fregueses a**íduos do bar são eu vc o zen e hj tem o Oliver aqui conosco...agora vai ver os topicos fora...
Mal eu posto num já tem gente postando no outro... o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:12 pm
Arcanjoyue Deixa eu adivinhar, vc é o bardo do grupo ??? XPPP
Eu nunca gostei de parar pra fazer música não ^^
Sempre que joguei com bardo tentei criar minhas músicas dentro de jogo mesmo ou no improviso. soh sei ser bardo... num consigo jogar com outro tipo de personagem... nem gosto de ser porradeiro... e eu tb faço musicas na hora, sempre q vou jogar eu levo meu violao e minha gaita pq sempre invento uma besteirinha pra tocar na taverna e ganhar umas moedinhas XD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:15 pm
Arcanjoyue Ihhhhh andou bebendo tequila uaheuhaeuhuaheKinseino Hikari to axando aki meio paradinhu.... ^^' galera zoando aih no domingo __________ e eu aki com minha vodka *levanta vai ateh a geladeira buscar gelo* Meio parado ??? Os fregueses a**íduos do bar são eu vc o zen e hj tem o Oliver aqui conosco...agora vai ver os topicos fora...
Mal eu posto num já tem gente postando no outro... o.o desculpe, arcan... naum kis ofender.. eh q qndo postei.. naum tinha ninguem postando... sweatdrop .................................... *vai ateh a porta, espia*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:16 pm
*levanta do puff rosa do canto mancando*
*esmunga: - ai meu pe e meu ombro.. quem manda serem fodidos x.x*
*sai do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:19 pm
Não me ofendeu não ^^ apenas comentei mesmo
Oliver: Bardo é uma boa classe para se jogar envolvendo interpretação. O chato é que ele não é nem bom em combate nem em magia comparado a magos...o cara é bem meio termo mesmo. Qual sistema vc joga ???
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:19 pm
Eita povinho desanimado!!! sweatdrop
*coloca uma moeda no jukebox, escolhe a musica e comeca a dança*
It's rainning men!!! blaugh
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:22 pm
Nukenin Eita povinho desanimado!!! sweatdrop *coloca uma moeda no jukebox, escolhe a musica e comeca a dança* It's rainning men!!! blaugh boa ideia, nin^^!!!
* dexa a vodka na mesa, puxa nin pela mao e dança*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Sep 05, 2004 8:22 pm
Hehehehe, eu to meio desanimado pra postar pq to vendo os outros tópicos e msn... xd
Arcanjo, lembrei, foi o Alex que jogo...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|