|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 12:57 pm
Little Sacar cabelo ruivo é cabelo de senhor cool Quando é que pintas o teu de ruivo? xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 7:12 pm
eu não sou um senhor neutral
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 7:23 pm
The Purple Bubble tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D Eu também : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 7:34 pm
Little Sacar eu não sou um senhor neutral Se tivesses cabelo ruivo, eras. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 7:20 am
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 9:02 am
LameCore Fiz um nove pierce : D  PORCA FEIOSA NOJENTA
tá mesmo fixe core cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 10:28 am
Yay : D Não doi quase nada. Mas ouves um crack quando fura xD
E agora tenho que esperar um bocado até conseguir meter phones. Isso é o que me custa mais T.T
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jul 08, 2010 3:45 pm
SOFRE!!! evil
pois......... coise 0_0
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 2:16 pm
Erm... Essas cenas de alargar a orelha... Fazem muito mal depois quando se retiram... -.-"
Deixo aqui algumas fotos com dois meses... Antes de cortar o cabelo.
[x] [x]
E uma depois de eu ter cortado o cabelo, que sem querer, reduzi demasiado o tamanho e gravei sobre a original.
[x]
E isto foi random, quase nenhum dos membros daki me conhecem, alem dos antigos.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 2:59 pm
Skelletonike Erm... Essas cenas de alargar a orelha... Fazem muito mal depois quando se retiram... -.-"
xD Fazem mal? Em que sentido? Às vezes é bom as pessoas informarem se bem antes de dizerem parvoíces.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:32 pm
acho que o skell quis dizer que fazem mal ao tecido da orelha em si... tipo, dificilmente volta ao original...
pois, pá. ao fim de 2 anos sem meteres aqui o cu, lá voltaste! mas o nosso senhor jesus cristo continua na parede cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 4:44 pm
Little Sacar acho que o skell quis dizer que fazem mal ao tecido da orelha em si... tipo, dificilmente volta ao original...
pois, pá. ao fim de 2 anos sem meteres aqui o cu, lá voltaste! mas o nosso senhor jesus cristo continua na parede cool
Epah, mas não "fazem mal". Não fazem mal à saúde. E não fazem mal à pele ou à carne da orelha. Se for bem feito não faz mal nenhum. E volta ao original sim. Basta tirares e não meteres mais. Claro que se tiveres um enorme, não volta. Mas uma pessoa parte do principio que quem faz aquilo pensa um bocado antes de o fazer.
Não gosto que as pessoas digam essas coisas sem saberem, ou a partirem do principio que quem fez o piercing ou lá o que seja não pensou no que estava a fazer.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 5:38 pm
LameCore Little Sacar acho que o skell quis dizer que fazem mal ao tecido da orelha em si... tipo, dificilmente volta ao original...
Epah, mas não "fazem mal". Não fazem mal à saúde. E não fazem mal à pele ou à carne da orelha. Se for bem feito não faz mal nenhum. E volta ao original sim. Basta tirares e não meteres mais. Claro que se tiveres um enorme, não volta. Mas uma pessoa parte do principio que quem faz aquilo pensa um bocado antes de o fazer.
Não gosto que as pessoas digam essas coisas sem saberem, ou a partirem do principio que quem fez o piercing ou lá o que seja não pensou no que estava a fazer.
u___u
parte lá louça toda! uma pessoa já não pode ser ignorante sem que lhe caias em cima cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Jul 10, 2010 7:38 pm
Quem me teve a dizer isso foi o próprio gajo duma loja onde fui furar a sobrancelha... -.-"
Com fazer mal queria dizer aquilo de alargar a orelha, já vi várias pessoas que depois de tirarem aquilo ficaram com a orelha esquesita...
Anyway!
Tás Enganado!!! Aquela cruz é nova!!! Só a tenho à um ano! >3
Mwahahahahaha
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|