|
|
|
|
Posted: Mon Jun 21, 2010 9:11 am
Little Sacar tsuki... ter tenho. mas não se traduzem numa imagem. acho eu...
tens sardas nas costas cool gosto de sardas Então e tu, tens sardas? : D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 22, 2010 5:09 am
ná... fico com sardas no nariz/bochechas só no verão... que desgraça D:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 22, 2010 11:23 am
Little Sacar ná... fico com sardas no nariz/bochechas só no verão... que desgraça D: Ainda bem que estamos no Verão. ;D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Jun 22, 2010 5:42 pm
 Voltei a alargar a minha orelha. Tenho 10mm na orelha esquerda.  E estou a alargar a orelha direita, mas ainda só tenho uns 3mm. E estou a fazer em casa : D  Esta sou eu a ser parva. Como toda a gente sabe, as mulheres portuguesas tem bigode.  E aqui sou eu a ser...eu I guess. Como não tenho uma camara decente vai tudo com o telemóvel.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 2:30 am
Eu também tiro sempre fotos com o telemóvel porque a minha câmara não liga 8D E estás mesme fofinha na última Core 3nodding E eis a minha franjinha:  :3
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 12:56 pm
Core, invejo o teu bigode. O meu cabelo já não dá para fazer isso. xD
Kei, lol a tua franjinha é fofa. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Jun 23, 2010 3:53 pm
gosto muito da franjinha heart heart heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Jun 24, 2010 5:44 pm
Mary mydear...a tinta não me saiu concretamente (ainda que na 1a lavagem viessem nhanhinhas pretas atrás,que me tinham dito que seria um pseudo excesso-o que a pele rejeita inicialmente,em conjunto com a vaselina e o sangue), agora a minha bichinha está assim peachy e linda e isso tudo; estudio-é de uma amiga minha/afilhada de faculdade de setubal que montou estudio pessoal...she's awesome!!!!
e sacar,isto não são sardas. duas palavras para ti -Acne crónica (yep peeps,eu estou ASSIM tão cheia de cicatrizes)
Core is a MOUSTACHE girl!!!!
e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 4:53 am
tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 6:04 am
The Purple Bubble tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D
Fixe, haja alguém que goste xD Eu ando sempre a pintar o cabelo, mas nunca estou satisfeita com a minha cor ._.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 6:37 am
core, também invejo a tua bigodaça. se bem que aminha é melhor. ó:

pimbas!
lol prá moda da franja. e tsuki... as tuas cicatrizes que parecem sardas são leindas na mesma
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 6:47 am
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D
Fixe, haja alguém que goste xD Eu ando sempre a pintar o cabelo, mas nunca estou satisfeita com a minha cor ._.
Loiro não, Kei! D: Ruivo é bom, é lindo. 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 10:19 am
The Purple Bubble ll Kei - Chan ll The Purple Bubble tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D
Ele agora está ruivo 'w' Mas eu queria um ruivo mais berrante ou uma cor estranha tipo roxo ou rosa ou vermelhinho mesmo vermelhinho 8D Isso é que era de valor 8D
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 12:48 pm
cabelo ruivo é cabelo de senhor cool
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Jun 25, 2010 12:53 pm
ll Kei - Chan ll The Purple Bubble ll Kei - Chan ll The Purple Bubble tsuki-yomi e gosto da tua cor de cabelo Kei 3nodding Eu também! 8D
Ele agora está ruivo 'w' Mas eu queria um ruivo mais berrante ou uma cor estranha tipo roxo ou rosa ou vermelhinho mesmo vermelhinho 8D Isso é que era de valor 8D
ROXO!!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|