|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 1:01 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 2:40 pm
Eu nunca encontrei ninguem do gaia, serah emocionante XD Eu tb jah encontrei pessoas de um forum, mas foi de um outro q eu frequento, o Placebo.br e foi legaaal o/ XD
Ah mas um dia todos do gaia vao se encontrar, vai ser na AF do ano q vem, em q todos irao pra SP e nos estaremos de cosplay dos nossos avatares *-* *aham* >_>;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 14, 2005 1:57 am
Azhariel, tem um povinho do GdA morando em Porto Alegre. Acho que muitos deles tambem fazem parte do barzinho, mas nao sao muito participativos aqui >_>''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Dec 14, 2005 10:21 am
Hey, talvez.. u.u Talveez eu vá no AF ano que vem, sim. i.i' Mas eu prefiro muito mais ir no EIRPG. u.u' E se eu for em um.. As chances d'eu ir em outro são tãããão pequenas.. ._.'
Aliás, Aiuris, normalmente eu pensaria durante horas p/ descobrir o que é GdA (*apostando muito alto que é uma coisa muito óbvia*), maas esse tal de II Reinado tá me tirando do sério.. crying Até parece mágico. o.o Eu falo com um monte de paulistas e digo que só conheço paulistas pela internet, e eles me falam que só conhecem gente daqui. u.u"" Algo está muito errado nisso tudo. .-.''
p.s.: Seria Gaia? .-.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 15, 2005 3:47 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 15, 2005 5:21 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 16, 2005 11:44 pm
Esqueceste de comentar que, em outras culturas, entidades do ar se chamam "elf"... e nessas culturas, se representam como seres de forma humana, altos e orelhudos (na verdade, tudo neles pareceria meio "esticado" nas bordas do corpo... tais como orelhas, cabelos e dedos).
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 23, 2005 7:58 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 23, 2005 9:17 pm
Nao tah feio, mas tah...confuso... @___@
To sofrendo reducao de dados em todas as acoes envolvendo localizacao!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 24, 2005 1:07 pm
Eu jah acostumei ateh /o/ Soh nao uso mt em flash pq sempre lerda um pouco mais ><
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 25, 2005 7:35 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 25, 2005 7:47 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 25, 2005 11:52 am
Eu nao tenho paciencia pra ficar carolando nas towns XD E diz q o Papai Noel tah em Barton mas eu nao o vejo! /o/
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 25, 2005 2:35 pm