|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 12:50 pm
Baixei o tal do Flyff Online e non consigo matar nada >.< argh...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 3:51 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 04, 2005 5:23 am
Thorz E iu, se quer matar elfos, entre num server de World of Warcraft, no lado da Horde... Elfos fazem parte da Aliance, e tem PK liberado entre os 2 lados... (Happy owner of an elf-smasher Undead Warrior. twisted Die in the name of the Dark Lady!) Ah, mas aqueles elfos altoes sao uma coisa, os elfos do Santa sao outra... Na verdade, de onde eles tiraram essa ideia de elfo? Elfo eh alto, po! Aqueles trocinhos do Santa nao passam de duendes... E, e... Eu gosto dos elfos altos. Principalmente das elfas ninja
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 4:32 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 11:18 am
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 2:32 pm
Oh.. daqui a 30 minutos tenho prova oficial de Literatura Brasileira sobre VERBOS.... GAAAH! X_X
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 2:48 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Dec 05, 2005 4:28 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 3:03 am
Verbo em si eh uma palavra feia. Ateh coco, que representa uma coisa ruim, soa melhor do que verbo...
Mas a Chii eh tao talentosa! Conseguiu se virar na privada suja do Aiuris, e agora deu uma licao no verbo! Wheeeee!!! heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 4:16 am
*Esperando a Asbe entrar no MSN* xp
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 06, 2005 1:22 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 10, 2005 7:11 am
Aiuris Thorz E iu, se quer matar elfos, entre num server de World of Warcraft, no lado da Horde... Elfos fazem parte da Aliance, e tem PK liberado entre os 2 lados... (Happy owner of an elf-smasher Undead Warrior. twisted Die in the name of the Dark Lady!) Ah, mas aqueles elfos altoes sao uma coisa, os elfos do Santa sao outra... Na verdade, de onde eles tiraram essa ideia de elfo? Elfo eh alto, po! Aqueles trocinhos do Santa nao passam de duendes... E, e... Eu gosto dos elfos altos. Principalmente das elfas ninja Acontece que na Polonia nao existe uma palavra pra "duendes" e uma pra "elfos" (nao ate recentemente), e eles eram coletivamentes chamados de "elf". Dae, como a lenda dos duendes de Santa Claus veio desses lados, os duendes eram chamados de elf pelos ingleses... por sinal, acho que no ingles nao existe palavra pra duende tambem. O ingles tem a praticidade de ser, de certa forma, uma lingua "compacta"... mas ao mesmo tempo, sim, uma lingua pobre. Felizes os que falam portuguesd e que podem falar "saudade"... O melhor que poderiam fazer quanto aos elf-??-techs quanto ao tamnho seria trocar pra Dwarf... o que nao iria resolver tambem. Mesmo porque, embora aqui gere estranheza, por la os "elfs-ajudantes-de-Santa-Claus" sao conhecimento comum entre eles. No fim, pra mim tanto faz. Minha alegria no WoW consiste em matar elfos, gnomos e anoes, indiferente do nome que dessem aos infelizes. ninja TODO o resto do meu clan gosta de matar os humanos... (sim, somos uma Horda feliz. twisted )
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 11, 2005 2:03 am
Thorz Acontece que na Polonia nao existe uma palavra pra "duendes" e uma pra "elfos" (nao ate recentemente), e eles eram coletivamentes chamados de "elf". Dae, como a lenda dos duendes de Santa Claus veio desses lados, os duendes eram chamados de elf pelos ingleses... por sinal, acho que no ingles nao existe palavra pra duende tambem. O ingles tem a praticidade de ser, de certa forma, uma lingua "compacta"... mas ao mesmo tempo, sim, uma lingua pobre. Felizes os que falam portuguesd e que podem falar "saudade"... O melhor que poderiam fazer quanto aos elf-??-techs quanto ao tamnho seria trocar pra Dwarf... o que nao iria resolver tambem. Mesmo porque, embora aqui gere estranheza, por la os "elfs-ajudantes-de-Santa-Claus" sao conhecimento comum entre eles. No fim, pra mim tanto faz. Minha alegria no WoW consiste em matar elfos, gnomos e anoes, indiferente do nome que dessem aos infelizes. ninja TODO o resto do meu clan gosta de matar os humanos... (sim, somos uma Horda feliz. twisted ) Eh, eu nao tinha pensado nisso o.o Tenho a leve impressao de que jah ouvi a palavra duende em ingles, mas nao consigo me lembrar /o/ Nao deve existir mesmo... E eh legal matar humanos o.o Soh nao eh legal matar elfos u_u'
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Dec 11, 2005 9:07 pm
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Tue Dec 13, 2005 7:06 am
Galera, sei q nao entro aqui mas ainda assim sei que tem pessoas MUITO legais aqui! Pra quem nao lembra de mim eu sou o antigo Hann Fanel! (acho q nao vao lembrar tb sweatdrop ) Bem, atualmente to no Rio de Janeiro a trabalho, o Tio Frizz me falou que Thorz e Asbelial tb sao daqui entao estao intimados. Eu gostaria muitao que quem é do gaia daki do RJ se manifestasse e mandasse pm, e fosse no encontro logico ^^. Mesmo que nao me conheça, quero dar um abração em todo mundo antes de ir. o/
É isso, espero pms o/
Ah, ate agora estamos pensando no shopping downtown ^^
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |