|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 10:59 pm
Koeh Wu !!!! biggrin
Foi mal a demora, eu tava escrevendo uma bíblia ali heheheh XPPPP
Po...me amarro numa festa...só não tenho dinheiro pra ir numa noitada...senão eu ia...
Minha situação financeira não me permite fazer nada socialmente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:10 pm
Eu tava lendo a sua bíblia mano, até rezei, mwhuahuahuauhaua, show de bola... ;p
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:15 pm
Hehehehehe XDDD
Eu não ia falar nada no início, mas vi que era uma atrás da outra e NENHUMA ressaltava a importância dos homens. Criticar é fácil, reconhecer os erros e admitir a vantagem dos outros é difícil...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:16 pm
Mas bah!!! Arcanjo, falou bonito lah hein? uhuuuuuu \O// Eu ficava tao ¬¬ q non dava nem vontade de responder..
A melhor do q uma noitada com musica eletronica, soh uma churrascada com mta cerveja!!! E com os parceiros! blaugh Ai q fome q me deu agora.. hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:19 pm
Poooo ae...nem me fale...sinto mó falta de um churrasquinho, um futebolzinho, uma piscininha e uma musiquinha...
Mt bom mt bom... *sonhando*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:28 pm
Akela carne bem gorda! blaugh hihihi
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:29 pm
Hehehehehehehe! Otáaaaaaaaaarios, aki em casa vai ter churrasco(vai ter churrasco! vai ter churrasco! vai ter churrasco! vai ter churrasco!) amanha, eu to de dieta mas... ...parceiros, naum tem geito, amanha eu vou cair na carnificina. Kra, de vcs vessem as peças de picanha aki na geladeira... a cotelinha, maminha pra fazer no bafo... fora o resto... utz vai ser fioda! xd xd xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:30 pm
Bem suculenta...escorrendo do saguinho...arriégua...para para...para de pensar XPPPP
Mta tortura hehe
Bom gente, tá na minha hora...tenho que ir. Amanhã tamos ae denovo e eu vejo o que as meninas vão dizer lá no tópico XPPP
Nem peguei nenhuma bebida hj hehe, fiquei falando tanto que não deu tempo uahuaheuhae...deixa pra próxima...
*se levanta e olha pro canto do bar*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:32 pm
huhauiahiauhauihauihauiah
Ah, agora me deu uma vontade de almocar na churrascaria.. wahhhh!!!
Bom mesmo eh um vazio malpassado!!! crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:33 pm
Hmmmm.. Q pena q vc jah vai..
NOs vemos da proxima enton! ;p Xaus xaus!
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:35 pm
Xiao brother, até a proxima, amanha(assim como todos os dias depoiz disso) tomos awe... Falow... biggrin
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:40 pm
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:42 pm
Mwhuahauhauahuahua! É um comedia mesmo! xd
Mas então, aproveitando a deixa: ME DE SUA FROÇA TEQUILAZUS!!! blaugh *fazendo o sinal das 51 estrelas da constelação de "Canas Maior"*
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Sep 04, 2004 11:45 pm