|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 21, 2005 11:18 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 23, 2005 3:24 am
Elfos sao demoniacos...! u__u## Eles jah invadiram as Towns... Estou ansioso por alguma arma decapitadora de elfos... E eles parecem ser os proprios LabTechs, transformados em coisinhas miudas. Ha muita relacao se voce considerar os numeros iguais entre LabTechs e ElfTechs. Se voce conhece a estoria toda, pode perceber que o mesmo que define determinado LabTech, tambem define o ElfTech de igual numero. Nao sei se voces jah viram, mas aquele carinha que pega o frasco de liquido verde, quando a mansao dos Gambino eh destruida, agora se tornou bem familiar. Aqui o link direto: http://www.gaiaonline.com/gaia/manga.php?mangacode=324932481&frame=6Reparem no sapato, e na luva em seguida. E finalmente, o vulto. Aquele gorro, a roupa listrada coberta por uma jaqueta que certamente eh... Verde... Malditos elfos... Por que eh que a Guilda deles ainda pode usar a imagem grande(e bem luxuosa no caso deles, por sinal!) na pagina inicial da Guilda, enquanto nossas Guildas foram reduzidas a banners pateticos?! stare E eu entendi errado, ou os animais e pessoas que servem de cobaia para os experimentos NAO podem ser alimentados NUNCA?! Malditos elfos! scream
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 23, 2005 3:28 am
Serio, de todos os eventos, esse eh o que eu mais quero participar. Nao posso perder a chance de matar um bocado de elfos. Mas... Esse tambem eh o evento que mais estah me dando medo. De todas as coisas, o ultimo fato que quero ver concretizado eh o Aiuris ser contaminado e virar um... Maldito elfo! gonk
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Wed Nov 23, 2005 10:56 am
[ Message temporarily off-line ]
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 25, 2005 7:32 am
Eu acho que no maximo vc mata aqueles yetis ou algo do tipo...
Voce nao pode matar os elfos, assim como nao pode matar os labtechs...
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Nov 25, 2005 12:00 pm
oi pessoal
sou novo aqui esperço consegui a amizade de vcs []´s
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Mon Nov 28, 2005 1:04 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 01, 2005 3:04 am
Nao quero saber se pode ou nao... u_u EU SOH QUERO MATAR ELFOS!! xd
E OMG! O heroi que salvou a Sasha no ultimo storyline update soh pode ser o Gino!! heart
Giiiino... heart
Soh nao gostei de uma coisa... Quando Edmund, Leon e Logan decidem agir, eu pensei "AFFFFFFE!!!". Sabia que eles nao conseguiriam fazer PN, mas se era para ridicularizar os caras, por que nao deixar que eles realmente TENTASSEM? Por que eh que eles tinham que voar pelos ares logo que se revelassem?? Po, ninguem aprendeu com o sucesso da Equipe Rocket??
Equipe Rockeeeet... heart
xd
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 01, 2005 5:08 am
Ah, jah tinha me esquecido. Outra coisa que me revoltou foi como a estoria acabou tao de repente! DD: Eu sei que o Natal estah aih, e que com certeza vem mais estoria para acompanhar ele, mas de certo modo, a saga Jack X Santa jah era! Que luta tosca foi essa?? Os gaianos formaram particoes para nada?? DD:
E mais... Os admins investiram tanto naquela baboseira elfica da S Corp, criando um avatar unico, uma personalidade e modo de escrever para cada elfo, alem das toneladas de texto sendo postadas toda hora, enquanto o melhor da estoria ficou de lado! Eu queria ver uma luta bacana, e sangue, e muita destruicao, e o Jack pisando sem querer no Ian, transformando-o em comida pastosa para o Rufus( rolleyes ), e acima de tudo, o Velho Noel chorando, implorando por misericordia! crying
OMG! E por que eh que no final, eu eh que tenho que terminar chorando?? crying
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Thu Dec 01, 2005 7:51 am
ei iu... que tal postar suas teses mirabolanteslah no stickyde storyline? lol
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 4:08 am
Asbelial ei iu... que tal postar suas teses mirabolanteslah no stickyde storyline? lol Jah fiz isso, dona Asbe! xd Se bem que voce jah tinha escrito o melhor do que eu tinha dito ._. Mas isso estah soh comecando! Vou convidar o Rudenho para participar! O cara vive no GCD, e deve conhecer TODAS as teorias relevantes do pessoal @w@ Soh acho chato porque ele considera o Gino um playboy, com harem e tudo, e isso parece causar alguma inveja nele, porque ele nao gosta do Gino crying Alias, foi ele quem me passou o link da S Corp. Acho que foi pouco tempo depois de ela ser criada. Ele tambem percebeu que era um elfo no final da estoria do Retorno do Gino antes de mim. Acho que foi mais ou menos assim: Aiuris *Percebeu que era um elfo* Hey, Rudenho, jah viu quem foi que pegou o G-Virus, no final da estoria do Gino?? Ele tambem sempre me avisa/pergunta sobre cada storyline update, pelo MSN, antes que eu sequer tenha tempo de abrir o Gaia para conferir as novidades DD:
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 9:23 am
Gente, voces gostaram do Banner novo do guild?
*O com fundo azul e "aceita um cafezinho?"...
(Aquele amarelinho era provisorio, soh pra nao ficar com o que o Gaia quebrou)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Fri Dec 02, 2005 3:40 pm
Uhum! Ficou bem legal o novo banner =))))
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 3:41 am
Ah! Esse tamanho de banner minusculo suckeia! Mas adorei o novo banner. Morri de rir quando li o "Aceita um cefezinho?". Eu estou ficando demente? D: By the way, esse banner vai enlouquecer o Thorz, estou ateh com medo da reacao dele o.o''
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sat Dec 03, 2005 10:54 am
Niele Gente, voces gostaram do Banner novo do guild? *O com fundo azul e "aceita um cafezinho?"... (Aquele amarelinho era provisorio, soh pra nao ficar com o que o Gaia quebrou) *agarra a Niele e enche de beijos nas bochechas* Nem preciso dizer que AMEI o banner novo, certo? 3nodding E iu, se quer matar elfos, entre num server de World of Warcraft, no lado da Horde... Elfos fazem parte da Aliance, e tem PK liberado entre os 2 lados... (Happy owner of an elf-smasher Undead Warrior. twisted Die in the name of the Dark Lady!)
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|