|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:34 pm
Chrane: Ou vendo filmes no cinema OwO
Whur: Verdade 3nodding
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:35 pm
Whursell Carnaval e idiota e carnaval de rock e pior ainda. Porque so ia tocar banda tosquinha com musicas idiotinhas xDDDDDDDDD u.u" Essa não era bem a minha idéia, mas você não deixa de ter razão.Chrane A melhor coisa a fazer no Carnaval é ficar em casa e assistir desenhos animados. Não acho. Eu gosto de aproveitar a "vaziez" que o Carnaval provoca nas ruas de São Paulo.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:35 pm
Zantty
Eu não gosto de Carnaval /o/
Chrane A melhor coisa a fazer no Carnaval é ficar em casa e assistir desenhos animados. Agreed!
Nhé... mas é isso. xD
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:37 pm
Por que a gente tá perdendo tempo falando de carnaval?
Devíamos tá falando da Páscoa!
Que é muito melhor e cheia de chocolate heart
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:38 pm
Zantty Por que a gente tá perdendo tempo falando de carnaval?
Devíamos tá falando da Páscoa!
Que é muito melhor e cheia de chocolate heart
Páscoa é um feriado religioso que virou consumista... se bem que isso é o quê acontece com a maioria dos feriados religiosos.
Anyway, chocolate é bom, mas faz mal a saúde, se consumido em grande quantidade, o quê acontece muito frequentemente na Páscoa, porém não comigo, já que é meio raro eu ganhar ovos de Páscoa... xD
Acho que a única Páscoa boa que eu tive foi ano passado. o.o
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:40 pm
Credo, Sas
Você adora pessimistizar tudo u-ú
Eu gosto dos feriados que os Cristãos abduziram pra eles...
Justamente pelo fato de serem consumistas u-ú
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:43 pm
Sas, mas aproveitar a escassez de seres humanos na rua pra quê? Isso é bom quando está indo pro trabalho. Fora isso, foda-se. Eu acho mais fácil exterminar a raça humana mesmo.
Carnaval de rock é show de horror mesmo. As bandas decentes estão sempre curtindo alguma putada na praia ou no interior. Só ficam as bandas toscas.
O que vocês pretendem fazer na Páscoa? Foda-se se é consumista, capitalista ou o que for. O que importa é a folga na Sexta.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:44 pm
Páááááááscoa! *¬*
Já tive Páscoas boas e Páscoas ruins.. >.>'''
Mas sempre tem um chocolatinho pra alegrar. x}~
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:47 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:49 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:52 pm
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:53 pm
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:53 pm
Ai meu olho o.x
Mas.. que foi aquele 'ai ai'?
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 5:54 pm
Falta do que falar o-o
E eu não cutuquei teu olho o-o;;;
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Posted: Sun Feb 25, 2007 6:01 pm
Zantty Credo, Sas
Você adora pessimistizar tudo u-ú
Eu gosto dos feriados que os Cristãos abduziram pra eles...
Justamente pelo fato de serem consumistas u-ú
Eu só estava olhando para o outro lado da coisa. u_u;;
Os cristãos abduziram feriados com outro propósito, não era pra virar consumismo, e eu não estou reclamando de ser consumista, só mencionei.
Chrane Sas, mas aproveitar a escassez de seres humanos na rua pra quê? Isso é bom quando está indo pro trabalho. Fora isso, foda-se. Eu acho mais fácil exterminar a raça humana mesmo. É uma idéia interessante a ser ponderada.
E, bom, eu gosto de poder andar em ruas desertas, mas esse sou eu, e eu sou estranho, então isso provavelmente não conta.
Chrane Carnaval de rock é show de horror mesmo. As bandas decentes estão sempre curtindo alguma putada na praia ou no interior. Só ficam as bandas toscas. Como eu disse ao Whur, minha idéia não era bem essa, mas você não deixa de ter razão.Chrane O que vocês pretendem fazer na Páscoa? Foda-se se é consumista, capitalista ou o que for. O que importa é a folga na Sexta. Folga na Sexta ? Que que é isso ? o.O;; Eu só tive folgas em Sextas quando era feriado... e ainda assim nem todas. x.x; Preciso arrumar um trampo melhor, urgente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|